Uma Potterhead em Hogwarts escrita por AlêWinchester


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,espero que gostem e demorei dois dias para postar,por pura preguiça,sorry! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654054/chapter/2

Anteriormente em Uma Potterhead em Hogwarts:

-Mal posso esperar!-Sussurro ao ve-lo ir embora.

~Agora~

-AHHHHHH-Gritei.-Melhor dia EVER da minha vida!,Obrigada ZEUS!-falei correndo como uma pestinha pela sala.

-Querida,chega!-Disse minha mãe me segurando.-Estou muito feliz por você.-Me abraçou.

-Eu também estou muito feliz por mim.-A abracei de volta e logo gritando de novo.-EU VOU A HOGWARTS!-Fui a janela.

-HEY,JOANA! SUA INVEJOSA,EU SOU UMA BRUXA E VOCÊ NÃO,SUA PATA!-Gritei para minha vizinha que tem cara de pato(totalmente).

-VAI VOAR NA SUA VASSORA ENTÃO!-Gritou levantando o dedo do meio para sua superior(Eu).

-COM CERTEZA!-Fechei a janela.

-Filha você não existe!-Disse minha mãe rindo.

-Eu não existo mesmo mamãe.-Falei subindo as escadas.-Boa noite!

~Dia seguinte~


-Olá Hagrid!-Cumprimentei ao abrir a porta.

-Olá pequena Melissa.-Me cumprimentou.

-Hagrid eu sou maior que v...-Olhei pra ele.-Sou maior que...minha mãe,isso sou maior que minha mãe.

~Que coisa,tem que ser tão grande assim?~Pensei.

-Tá,GRANDE Melissa,vamos?-Perguntou.

-Claro,tchau mãe,até mais!-A abracei.

-Vamos aparatar,sabe o que é?-Perguntou.

-Claro que sei,quem não saberia?vamos.-Apertei sua mão e logo depois senti meu estômago revirar...pensei que não fosse tão ruim assim.

-Bem vinda ao Beco diagonal!

O beco diagonal,era como eu prévia,várias lojas e tal,fomos a Gringotes primeiro,eu não sabia que minha avó era tão rica assim,mais falaram que agora era tudo meu,depois fomos ao olivaras,e depois ao resto das lojas,voltamos pra casa e amanhã seria o grande dia,e como eu iria pra Hogwarts? Essa até eu queria saber,até por que as aulas já começaram,a única opção é aparatar com Hagrid.

~Um dia depois,já em Hogwarts~

Chegamos em Hogwarts bem cedo,digamos assim,e por eu ser uma pessoa de sorte,no meu primeiro dia já vou estudar,isso mesmo Argr!,entramos no salão, Minerva e eu(to aprendendo com o chaves) e eu paralizei,Paralizei totalmente,Todos estavam me olhando,eu até parecia um ET,mais cai entre nós...sou muito bonita pra isso.Minerva ao perceber que fiquei parada me ajudou a andar(olha o mico)e me fez sentar no bendito banco,onde tudo iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?