Uma Potterhead em Hogwarts escrita por AlêWinchester


Capítulo 1
Capítulo 1-Hagrid


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654054/chapter/1

-Vai,vai,vai.-Falei mordendo a maçã.-Anda logo porra,eu não tenho o dia todo...Filho da...PARA DE ME BATER!,Droga,droga,droga.NÃO!!!-Gritei jogando o controle no chão.

-Puta que pariu,o que que eu fiz?-Peguei o controle.

-Filha,tem um senhor aqui querendo falar contigo!-Avisou minha mãe da sala.

-To indo Peraê!-Gritei arrumando o controle, e logo descendo.-Quem é que me atrapalhou,em mãe?,tinha um filho de uma mulher,me esfaqueado no jogo e a porra da minha personagem morreu...Santa hora que fui terminar de ler os livros do Harry,Santa hora.-Disse bufando.

-Anda logo Mel,ele não tem o dia todo!-Apressou minha mãe.

-Já to aqui,o que o senhor quer?...-Falei indo pra sala e olhando para o homem,que tinha uma barba gigante e...ele é gigante,OH MY GOD!

-HAGRID!,Oh céus,onde está às câmeras?,hoje não é meu aniversário não tá mãe?pera...não tem câmera!isso não é brincadeira! Ou é?-Disse pulando mexendo no cabelo.

-Não senhorita,eu sou Hagrid,e vim te levar a Hogwarts!-Falou o clone do Hagrid sorrindo.

-Se isso não é brincadeira você...você é um clone! Claro que sim,e eu aqui pensando que fui abençoada por Merlin!-Suspirei.

-Eu sou mesmo o Hagrid,e você tem sua vaga em Hogwarts desde que nasceu.

-Desde que nasci?-O olhei incrédula-Por que não me mandaram essa carta antes em?,ok que Hogwarts existe mais...tipo se eu for eu vou ver o Harry a Hermione e o Rony?-Perguntei fazendo uma cara fofa.

-Sim eles estudam lá,acho que se dariam bem,eles estão no terceiro ano e creio que você vá direto a esse ano.-Respondeu sentando-se no sofá,que parecia um pouco...pequeno?.

-Wow,vou entrar no terceiro ano.-Disse sonhando.DA PRA IMAGINAR?,cara terceiro ano,vou poder ver o Draco,que digamos que no livro ele parecia bem...bom!,eu não deveria esta pensando nisso,afinal tenho só 13 anos...e eles também,Tá chega...também vou ver o Sirius,Ah o Sirius,bons tempos aqueles que eu lia fic hot com ele na época dos marotos,lembrando em marotos...tem Fred e o Jorge,sempre tive uma queda pelo Fred,não só por ele mais também pelo Harry,Draco,Olívio,até pelo Marcus,sim Marcos Flint,sinceramente eu acho ele bonito,mas não é pra mim não,Então voltando a história.

-Eu aceito Hagrid!-Falei sorrindo.

-Oque?-Perguntou.

-Casar contigo!-Bufei.-Eu aceito ir a Hogwarts!-Pulei.

-Bom...mas tem regras.-Avisou.

-Quais?-Pergunto me acalmando.

-Você não pode dizer nada do que sabe a ninguém!-Disse.

-Ok,mas...eu vou ter direitos?-Perguntei animada.

-Que direitos,menina?-Franziu o cenho.

-Ah sabe os garotos de là são.-Olhei para minha mãe.-Os garotos de la são sempre tão legais com as garotas,não acha não Hagrid?

-Oh se acho!-Segurou a risada.-Então te vejo amanhã pequena,vamos ao beco de agonal!-Disse me abraçando(Le-se me quebrando).

-Mal posso esperar!-Sussurro ao ve-lo ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?,Comentem.♥♥