Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 4
Diários do Stefan - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos voltar um pouquinho no tempo e ver o que aconteceu lá atrás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/4

°Stefan
Com tudo o que aconteceu não tive tempo de falar com Caroline. Eu queria conversar com ela, que nos fizéssemos as pazes. Mas eu não consegui, tudo aconteceu tão de repente. Mas eu ainda tinha esperanças de que tudo desse certo.

Naquela mesma noite

Fui a casa de Caroline. Bati a porta e escutei o exato momento em que ela desceu as escadas. Quando me viu pela pela porta parou por uns instantes mas logo se recuperou e veio me receber, dando - me passagem para entrar.
Me sentei no sofá de frente pra ela enquanto se sentava na poltrona.
E comecei a falar. Estava tentando ser o mais sincero possível já que era o mínimo que eu podia fazer.
– Ontem, você me disse que fez uma lista explicando que me amar arruinou a sua vida. E eu entendi. Eu não facilitei para você. Mas também fiz uma lista. Explicando que amar você também mudou a minha. Você esteve do meu lado quando eu precisei de uma amiga. Você me fez rir, me fez dançar. Você me disse que eu reencontraria o amor. E eu entendo se você precisar de um tempo para melhorar e viver sua vida sem mim. E entendo se tiver que esperar por você. E eu vou. Vou esperar. E quando você estiver pronta para mim, vou estar pronto para você.
E durante o tempo em que falei ela baixava o olhar como se estivesse cogitando a ideia. E quando terminei beijei sua bochecha antes de sair.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.