Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 5
Diários do Stefan - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/5

Eu não meu irmão há algumas semanas, o mesmo me disse que havia ido visitar o lugar onde ele havia planejado ir norar com Elena.
– Damon eu acho que isso não é uma boa ideia.
– Stefan relaxa, até parece que eu sou um perigo a solta outra vez. - Me disse dando um sorrindo sarcasticamente e erguendo uma sobrancelha.
– Não. Eu porque eu sei exatamente quem você é. Um vampiro sem bondade alguma que se tornou uma pessoa melhor. Mas não é disso que estamos realmente falando.

Damen ficou pensativo e me olhou.
– Não é só por causa dela que estou indo.

E se afastou e entrou no carro. E mantivemos contanto desde então mas nas últimas semanas, não conseguia falar com ele. Liguei mais uma vez e deu caixa postal.
Dirigindo de carro pela cidade passo pela escola onde conheci Elena oficialmente. Desligo o carro, desço e começo a andar pela área.
E então sinto uma presença familiar.
Uma que não sinto a exatos três meses.
A presença de Caroline Forbes.

Ela está sentada na arquibancada girando o seu anel do sol no dedo. Caminho até a frente da arquibancada e chamo por seu nome.
E me olha lentamente.
–Oi.
Subo os degraus até o topo e me sento ao seu lado.
– Relembrando os velhos tempos.
– Digo olhando pro seu rosto.
– É - diz colocando algumas mechas de cabelo atrás do ouvido. - parece que era ontem que estávamos no colegio.
– É. Eu me lembro. Já fiz isso repetidas vezes.

Ela olha para frente e esboça um sorriso. Ainda olhando para o nada pergunta:
– Como consegue Stefan? Como você consegue seguir em frente. Esquecer que sua mãe te trocou por uma família de vampiros. Que a Elena morreu e que seu irmão está longe mesmo estando ao seu lado?

Juntos as mãos e olho para o mesmo ponto que Caroline olha.

–Eu não consigo. Só tento achar uma forma de não pensar nisso o tempo todo. Quando eu recomeçava a minha vida logo depois de Damon arruinar a passada acho que simplesmente aceitei o fato de que nada pudesse ficar ruim o bastante.

Caroline lenvanta e começa a descer as escadas e fala:
– Eu tenho que ir, ainda vou visitar o Matt...

–Caroline sinto sua falta.

Ela se para por um instante nos degraus e se vira lentamente falando:
– Stefan...
–Eu sei o que você vai dizer. Mas só quero que saiba.
– Mas você não sabe o que eu ia dizer. -disse sorrindo. - Também sinto sua falta. Tchau Stefan depois a gente se fala.

E dessa vez foi ela que se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.