Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 3
Vivendo a Sua Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/3

°Bonnie
Depois de todo esse tempo, eu continuava sim, achando que eu estava ocupando o lugar da Elena.
Mas como não se sentir assim?
É como se eu tivesse finalmente a chance de estar de volta e tivesse que pagar um preço alto. Mais uma prova de que aqui não era mais o meu lugar.
Aproveitei o final de semana para vir visitar a minha mãe. Agora sim, chamo ela mesmo de mãe.
Não dá mais pra achar que nunca teremos uma relação de mãe e filha como antes.
O fato é: ela é querendo ou não a última família que me restou.
Depois do que me pareceu uma eternidade, finalmente cheguei. Mas a verdade é aqui nem uma eternidade é comparada à do mundo prisão.
Contei tudo a minha mãe, porque não contar? Acho que depois de morrer várias vezes não dava mais pra esconder certos detalhes.
E os dias que passei lá eu quase consegui esquecer da realidade. Quase. Só que não totalmente.
Resolvi ir visitar o tumulo da Elena, só que me lembrei que eu havia criado um feitiço que nao permitia ninguém passar.
Me sentei do lado de fora me recostando na parede e começei a escrever no meu diário dedicado a minha amiga.

Querida Elena,
Queria ver você lendo o que eu escrevi neste diário neste exato momento. Mas não dá não é mesmo!? O que posso dizer? Sinto saudades. Achei que finalmente poderíamos estar todos juntos.
Mas algo que se aprende morrendo e voltando repetidas vezes é que sempre falta alguém.
Nossa felicidade nunca estará completa. Retomei minha vida e acredite tem sido mais fácil do que pensei que seria. Tudo passou tão devagar embora tenha se passado rápido.

Escrevi tudo, precisa escrever. Era a única forma de sentir que tudo estava bem. E percebi que era assim que Elena se sentia quando ficava escrevendo em seu diário . Era como se ela pudesse estar perto de todos aqueles que ela amava. E é uma sensação de conforto tão boa.
Peguei minhas coisas e me levantei. Foi quando notei que alguém me encarava, a única pessoa com quem eu não sabia o que dizer.

Quem será que é?
Isso veremos no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.