Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 2
Seguindo em frente, mas será que eu estou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/2

° Caroline
Três meses se passaram. E a única solução que encontrei para tudo o que havia acontecido era seguir em frente.
Eu havia voltado para Withmore, retomar a minha vida de volta. Mas nada nunca ia ser como antes.
Elena se foi, temporariamente. Enquanto isso eu ia aproveitar o meu tempo com a Bonnie. Olhando agora para o quarto onde eu dividia com Elena e Bonnie percebo o pouco tempo que passamos juntas. Eu queria voltar pra casa, voltar pra vida de antes.
Eu tinha saudades da minha mãe, eu queria poder conversar com ela. Contar os menores problemas que antes eu julgava serem maiores. Mas não ha para onde voltar.
A Elena pediu que eu escrevesse em um diário contando como havia sido a minha vida nesses anos.
Pego um diário que escolhi para escrever e começo.

Querido diário,
Hoje se passou mais um dia, como senti a quatro meses atrás sinto que estão todos se afastando de novo quando deveríamos nos unir.
Exceto por aquele que eu não sei se ainda consigo conversar e agir como antes. Eu e Bonnie voltamos pra faculdade. Por estante é como se tudo estivesse normal outra vez. O que eu fiz em relação a Stefan? Isso é um assunto pendente. Sei que uma hora terei de decidir algo mas por enquanto vai ficar como está. Tyler saiu da cidade, ele decidiu que deveria recomeçar. Disse que aqui não era mais o lugar dele. E está certo, afinal o nosso lar é o lugar em que nos sentimos bem. Onde não havia lembranças ruins. E eu o apoiei é claro, tudo que eu mais queria era reparar meu erro com ele. O mesmo evitava falar de Liv. Ele me mandava notícias uma vez por semana. Mas eu sempre dava um jeito de saber como ele estava.
Alaric voltou para o apartamento de Jô. Tentava ao máximo não demonstra o quanto era doloroso. Que ia ficar bem. Só que todos sabiam a verdade. Diz ele que que também pretende recomeçar mas não agora.
Os outros o que posso dizer?
Além de saber o que era óbvio, estava indo descobrir o resto. Voltando agora para Mystic Falls.

Como será que estão os outros?
Como será o reencontro de Caroline e Stefan? Isso veremos no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.