Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 1
Eu Estou Pensando Em Você O Tempo Todo


Notas iniciais do capítulo

História já postada antes no Wattpad. Alguns detalhes da série foram usados. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/1

°Damon
Três meses haviam se passado desde a morte da bela humana Elena Gilbert.
E Damon não conseguia viver um dia sem sua alma gemea. Se ela não havia suportado? Como ele poderia? Uma vez prometeu a Stefan uma eternidade de tormento mas agora quem vivia isso era ele.
Dia após dia, semana após semana.
Era mesmo possível que o tempo se recusasse a passar?
Ele tinha esperado cem anos por Katherine Pierce.
Mas por Elena Gilbert não esperaria nem um dia.
Mas jamais sacrificaria a vida de Bonnie, a mesma que os ajudará tantas vezes.
Que salvou ele do mundo Prisão.
Mas havia outro jeito e Damon iria encontrar, porque a magia sempre tinha uma brecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.