365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 11
0 days Until the Party.


Notas iniciais do capítulo

Alguns diálogos foram suprimidos para dar as 200 palavras. Palavra de hoje: perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/11

13 de novembro de 1987. Detetives estavam em todas as pizzarias para perscrutar o mau funcionamento dos animatronics e o caso da menina que desapareceu aqui em frente. Nada melhor que mais “convidados” para meu último aniversário.

Por algum motivo Nick quis trazer seu Plushtrap para festa. Na hora não entendi o motivo, mas depois...

Às seis horas o celular de papai tocou e ele foi atender. Minha mãe estava conversando com meus avós e sentada ao lado dela estava Lila. Hora perfeita para o ataque de meu irmão. Ele pegou meu PlushFredbear e colocou ao lado de seu plush...

— Uau, seu irmão é um bebezão, não é mesmo? Por que não o ajudamos a olhar mais de perto?

— Não! Por favor! – implorei.

Eles me pegaram pelo braço e me puxaram até o Fredbear. Enquanto isso pude ver as duas sombras na parede.

Lila percebeu o que estava acontecendo e tentou chamar mamãe e papai, mas não conseguiu.

— Gente, acho que o garoto quer dar um grande beijo no Fredbear. – Nick deu risadas.

Lila largou seu novo Plush Freddy no chão e tentou correr na minha direção.

— No TRÊS! Um, dois...

............ os detetives chamaram o ocorrido de Mordida de 87.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem entendeu a referência das 6 HORAS levanta a mão. o/ A história ainda não acabou...
Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!