365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 10
Falência


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: petiz. PS.: texto feito pelo celular. CAPÍTULO DEZ XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/10

Eu pudia ser petiz, mas sabia o que ocorria ao meu redor. Nossa família estava sofrendo uma grave crise financeira. As pizzarias não vendiam como antigamente. Os animatronics Freddy, Foxy, Chica e Bonnie quebraram e tiveram de ir para uma sala somente aberta a funcionários na Freddy Fazbear Pizza (criamos ela no começo de outubro com todas nossas economias, mas ela também está para falir).

As pizzarias vão ser todas fechadas na sexta-feira (13). Nesse dia ocorrerá em cada uma uma festa de aniversário. E sim, a da Fredbear's será o meu aniversário e o da minha irmã. A última.

Nesse fim de semana os amigos de Nick vieram em casa. Não me preocupei pois minha mãe estava lá, então eles não poderiam fazer nada. Enquanto eu passava perto de seu quarto (que ficava no corredor do Plushtrap) pude ouvir a conversa deles. Todos eles falaram sobre um sonho em comum onde eles estavam dormindo no quarto de Nick e no meio da madrugada monstros com a forma dos animatronics começaram a invadir seus quartos. O mais estranho é que eu também já tinha tido esse sonho e Lila também.

Será que eles significavam alguma coisa? Talvez sim, quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo: texto escrito no celular.
Talvez amanhã seja o dia tão esperado MUAHAHAHAHA!
Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!