365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 12
A situação se inverte


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: janota.

Texto feito pelo celular também (partes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/12

Enquanto Fredbear esmagava minha cabeça Nick sentiu que alguém o observava. Ao virar de costa viu os nossos dois plushs com os olhos pretos e pupilas brancas a encará-lo.
Após a mordida Nick, os amigos deles e Lila voltaram a ter aqueles sonhos. A quantidade de vezes foi tão grande que eles resolveram ir até a pizzaria – que já estava fechada – descobrir o que fez eles terem aquele sonho. Já Lila ficou encarregada de esconder os plushs num baú no nosso porão nada janota.
E eu? Bem, eu estava em coma, deitado na cama de Nick, já que era a maior da casa, esperando a possibilidade de acordar. Quer dizer, meu corpo estava lá. Eu mesmo resolvi acompanhar meu irmão até a pizzaria junto a mais três convidados.

Na pizzaria (12:00)...

— Ouviu alguma coisa? – disse Jack.

— O quê?

Eles entram numa salinha onde ficava as peças dos animatronics. Eles ouvem uma risada atrás deles. Quem ria era um garoto de pijama listrado preto e cinza segurando um Plushtrap e um PlushFredbear no braço. Detalhe: seus olhos também eram pretos e com pupilas brancas.

— Oi Nick! O Fredbear disse que você ia adorar o nosso convidado! - falei dando risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é Halloween! Sabe o que significa?!?!? Que acaba a fic, também. VAI ATUALIZAR FNAF 4
*----*
Bem, até o capítulo que vem, com mais um de onde vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 days until the party." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.