Certain Things escrita por ItGirlGG


Capítulo 9
Querido diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653978/chapter/9

Pov Callie
Querido diário.
Eu e Ross já estamos há algumas semanas e durante alguns dias ouvi comentários na escola do tipo: " Como isso foi acontecer? " ; " O que ele viu nela? " ; " Eles não combinam " etc. Mas teve alguns bons como o do nosso professor que disse que por causa dele isso aconteceu,na verdade,meio que foi isso mesmo.
Ross cada dia me encanta mais,não só com o jeito que ele cuida de mim mas também a forma como ele vê o mundo,ele não tem medo de ir atrás do que quer e nisso,eu o invejo.Há alguns dias quando estava no colégio uma menina que nunca tinha visto antes me parou no meio do corredor e disse.
— O que ele viu em você? Vocês nada a ver.
Não respondi,apenas ignorei e sai dali,no mesmo dia eu estava com Ross no gramado,igual no dia que nos acertamos e resolvi perguntar.
— O que você viu em mim?
— Como assim,loira? — Ele me encarou
Tirei minha cabeça de cima de seu peito e o olhei.
— O que você viu em mim? Pra querer ficar comigo?
Ele levantou,sentando a minha frente.
— Eu vi tudo que eu mais precisava na minha vida,amor.
— E você acha que nós combinamos?
— O que deu em você,Callie? — Ele me fitou.
— Nada — Falei enquanto olhava para a grama
Ross levantou meu rosto e olhou em meus olhos.
— Não mente,amor.
— Uma menina que nunca tinha visto antes me parou no corredor da escola e perguntou o que você tinha visto em mim e disse que não temos nada a ver — Olhei nos olhos dele
— Vou descobrir quem é essa garota
— Ross,não
— Relaxa,loira,só vou falar pra ela que em você,eu vi a mulher da minha vida — Ele sorriu — Não liga para o que as outras pessoas dizem,o que importa é o que nós sentimos um pelo outro.
— Não vou ligar,amor.
Depois disso não tocamos mais no assunto,nosso namoro está perfeito,Ross vai algumas vezes na minha casa e ficamos conversando sobre os planos dele para banda,os meus planos para faculdade.Ele e minha mãe estão se dando muito bem e isso me deixa muito feliz.As vezes ele me convida para ir até a casa dele,pra ver os ensaios,a família dele me trata muito bem,eles dizem que eu sou a luz no caminho dele,ainda não entendo o porque dizem isso.
Ontem fomos ver um jogo de basquete,eu não gosto muito de esportes mas com ele,qualquer programa se torna perfeito.Quando estou com Ross me sinto segura,é como se todos meus medos sumissem.Mas um deles,talvez o pior,continuava ali,o medo de perder o amor dele um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certain Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.