Certain Things escrita por ItGirlGG


Capítulo 10
Baile?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653978/chapter/10

 

Pov Ross

 Hoje quando sai da casa de Callie,e fui para minha,não imaginava o que estava para acontecer.Logo que entrei,vi que toda minha família estava reunida na sala,eles estavam sérios,isso só ocorria quando iriam me dar alguma notícia ruim,ou algo do tipo.

Então,quando fui até eles,minha mãe pediu para que eu me sentasse,junto com meus irmãos,e o fiz.

— Então,Ross,seus irmãos querem te falar uma coisa — Me encarou.

Não disse nada,apenas fiquei esperando algum deles começar a falar.Então,minha irmã levantou.

— Nosso empresário falou que deveríamos entrar em turnê — Começou — Nós adoramos a idéia,mas,não aceitamos porquê queríamos saber o que você acha primeiro.

— O que? Turnê? — Levantei — Quanto tempo isso demoraria?

— É uma turnê mundial...— Ela me encarava.

— Eu não posso...Não posso abandonar a escola,Callie...Ela precisa cde mim.

— Ela vai entender,isso é muito importante para banda.

— Não! — Gritei — Eu não vou aceitar isso.

Sai da sala,e,fui para meu quarto.Eu sabia que aquilo era importante para todos,era o nosso sonho,mas eu não posso abandonar minha namorada,por um tempo indefinido,eu não aguentaria.

Deitei na cama,fechei os olhos,tentando pensar em outra coisa,quando lembrei da promessa que tinha feito a Callie mais cedo.

Flashback On:

— Baile,é? — Sorri.

— É,eu não gosto muito da ideia de ter que dançar — Ela riu — Mas adoraria ir,se um certo rapaz me convidasse.

— Quem? — Ri.

— Ah,um rapaz,loiro,alto,bonito,que fala que me ama,e até me pediu em namoro. — Colocou a cabeça sobre meu peito — Conhece?

— Conheço...Ouvi boatos de que ele adoraria ir com você. — Sorri

Callie me olhou sorrindo.

— Quer ir ao baile comigo,Wheaton? — A fitei sorrindo.

— Eu adoraria,Lynch.

Passamos um tempo abraçados,sem falar nada,não era necessário falarmos alguma coisa,estar ali com ela,mesmo que em silêncio,era perfeito pra mim.

Algum tempo depois,ela disse.

— Eu adorei a música que você escreveu,mesmo não tendo terminado ela.

— Qual música,amor?

— A que você pediu para minha mãe se livrar..

— Ah — Sorri — Eu posso terminar pra você,se quiser.

— Eu tenho uma ideia melhor — Ela se levantou,indo em direção ao violão que estava encostado sobre a parede — Que tal fazermos uma?

— Eu topo — A encarei sorrindo —  Já tem algo em mente?

— Acho que sim,só não sou boa com melodias.

— Deixa essa parte comigo — Sorri,pegando o violão de suas mãos.

Deslizei a mão pelas cordas,iniciando uma melodia que já havia tocado antes,mas nunca tentei fazer uma letra.E então,Callie começou.

" Um plano perigoso, apenas desta vez,a mão de um estranho segurando a minha,eu arriscarei, então me chame de cega,estive esperando minha vida toda." 

A voz dela era uma das mais lindas que já tinha ouvido até hoje.

" Por favor, não deixe cicatriz nesse jovem coração,apenas pegue minha mão." 

Ela sorria,me olhando nos olhos.

" Eu fui feita para te amar mesmo que sejamos corações sem esperança,apenas seguindo,eu não sei o que deveríamos fazer,tudo que sei é que, querido,eu fui feita para te amar." 

Respirei fundo,a olhei nos olhos,e continuei.

" Me abrace forte, durante a noite,não me solte, ficaremos bem,toque minha alma e segure firme,estive esperando minha vida toda."

Me senti como no nosso ensaio,completamente perdido em seus olhos.

"  Querida,eu não deixarei cicatriz no seu jovem coração,apenas pegue minha mão."

Decidi repetir o refrão que Callie havia cantado.

" Fui feito para te amar mesmo que sejamos corações sem esperança,apenas seguindo,eu não sei o que deveríamos fazer,tudo que sei é que, querida, fui feito para te amar." 

Ela se aproximou,sorrindo,e continuou.

"  Por favor, não vá, esperei por tanto tempo,você nem me conhece direito,mas fui feita para te amar." 

Callie encostou sua cabeça em meu ombro e cantamos juntos.

" Fui feita para te amar mesmo que sejamos corações sem esperança,apenas seguindo,eu não sei o que deveríamos fazer,tudo que sei é que, querido, fui feita para te amar." 

— Promete que não vai me deixar? — Ela me fitou.

— Callie,meu lugar é ao seu lado,é claro que não vou te deixar.

Flashback Off:

E agora? Como conto isso pra ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certain Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.