Certain Things escrita por ItGirlGG


Capítulo 8
Primeiro e único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653978/chapter/8

Pov Callie

Aquela noite após resolver tudo com Ross,continuei sem conseguir dormir,passei a maior parte do tempo lembrando de tudo,não conseguia tirar ele da cabeça,e pra ser sincera,não queria.
Ouvi meu celular tocar,e era Ross.
— Não consegui dormir
— Eu também não — Murmurei
— E por que não? Algum problema? — Por um momento a voz dele pareceu preocupada
— Não,problema nenhum,eu só tenho medo de dormir e quando acordar descobrir que tudo isso não passou de um sonho.
— Fica tranquila,não foi um sonho,nosso namoro é real.Agora,você precisa dormir
Sorri ao ouvir a palavra " Namoro " Ele não tinha feito um pedido formal mas não me importei,depois disso tive certeza de que estamos namorando.
— Namoro?
— Sim,eu sei que não fiz um pedido mas vou corrigir isso amanhã,prometo.
— Tudo bem,boa noite então.
— Boa noite,amor.
Sorri ao desligar.Amor? Tudo está bem melhor do que eu pensei.
Adormeci em seguida,no outro dia não haveria aula então,provavelmente iria passar o dia em casa.
Quando acordei no dia seguinte,me arrumei e desci até a sala,resolvi ver tv e enquanto mudava os canais,ouvi a campainha tocar.Corri até a porta e quando abri.
— Podemos dar uma volta? — Ele sorriu.
Assenti e sai,caminhamos por algum tempo até chegarmos ao um parque.
— O que exatamente vamos fazer? — O fitei
— Conversar,fazer qualquer coisa — Ele segurou minha mão — Eu só quero ficar com você.
— Tudo bem — Sorri e entrelacei nossos dedos — O que pretende fazer quando sair do colégio? — Disse enquanto sentava no gramado,ainda o fitando.
— Dar mais atenção a minha banda,talvez,não sei ao certo,e você? Com certeza quer ir pra faculdade,ter um futuro de sucesso — riu e me encarou.
— Na verdade,você tem razão,mas você bagunçou tudo quando me fez ficar apaixonada.
— Como?
— Meus planos eram,não se apaixonar,terminar o ensino médio,faculdade — Sorri — E ai sim,ter um futuro de sucesso.
Ele me encarou por um momento,sua expressão ficou séria.
— Eu estraguei seus planos?
Coloquei as mãos em seu rosto e olhei em seus olhos.
— Não,você só bagunçou minha vida de uma forma boa.
Ele sorriu e colocou as mãos em cima das minhas.
— Você nunca tinha se apaixonado antes?
— Não — Suspirei — Você foi o primeiro,meu primeiro amor,e você? Já se apaixonou antes?
— Me interessei por algumas garotas mas não é como agora.
— E o que é diferente? — O fitei.
— Tudo — Ele colocou uma das mãos em meu rosto e eu a beijei — Como eu me sinto,você foi a primeira pessoa que eu realmente quis ter,com as outras era diferente porque eu não sentia nada,nunca entendi o porque até que você esbarrou em mim duas vezes naquele corredor e me chamou de idiota.
— Era você? — ri
Flashback On:
Vamos,fecha logo!
Assim que o sinal fecha corro o mais rápido que posso em direção a escola,o que não é tão rápido assim já que estou de salto.Porque eu vim de salto? Arg!
— Sai da frente,idiota! — Estava tão irritada com o fato de que cheguei atrasada para aula que nem percebi o quão mal educada havia sido.
Subi as escadas as pressas desviando das pessoas ao meu redor,rezando para que meu professor não estivesse na sala porém quando parei na porta e olhei para dentro,lá estava ele.— Droga,tanta correria pra nada — Pensei enquanto tentava criar coragem pra abrir aquela porta mas logo fui interrompida por um garoto que esbarrou em mim.
Flashback Off.
— Era e você realmente foi muito mal educada,em ambas as vezes — Ele riu e continuou — Enfim,desde aquele dia eu senti coisas diferentes,como se meu mundo inteiro tivesse sido abalado,sabe? Não entendia o porque no começo mas depois que eu te toquei pela primeira vez no nosso ensaio,eu descobri.— Entrelaçou nossos dedos — Depois que fiz isso,descobri que você seria a pessoa que ia mudar totalmente minha vida.Você é meu primeiro e único amor,Wheaton.
— Você é meu primeiro amor,Lynch — Sussurei enquanto olhava em seus olhos — Meu primeiro e único amor.
Ele se levantou ficando de frente para mim,e pegou minha mão.
— Hora de um pedido formal — Sorriu.
Mantive meus olhos nele,um pouco desconfiada.
— Callie Wheaton,você foi a menina que mudou tudo na minha vida até agora,e eu estou completamente apaixonado por você,pode ser cedo pra falar isso mas é verdade.Eu quero que você fique comigo em todos os momentos,eu quero estar com você em cada momento da sua vida a partir de hoje,bons ou ruins,eu quero estar lá pra enfrentar com você — Ele olhava em meus olhos — Você quer namorar comigo?
Aquilo não podia ser mais perfeito,ele não podia ser mais perfeito.
— É claro que eu quero,Ross. — Sorri e o abracei — É tudo que eu mais quero.
Nos beijamos,e tudo em volta desapareceu,tudo que realmente importava era eu e ele.
— Eu te amo,amor.— Murmurei e sorri.
— Eu te amo,loira.— Ele sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certain Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.