L'amour a trois escrita por Duda Valentine


Capítulo 4
Insultos


Notas iniciais do capítulo

Oiii, aqui estou eu (mesmo depois de muitos dias sem postar)
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653868/chapter/4

Meu irmão e encarava com uma expressão de nojo e desprezo, que droga, custava ele ter batido na porta? não... mas meu irmão pensa que é exclusivo só porque tem a chave do meu quarto... aliás, ele estava em Amsterdã com a Meghan para acabar com uns vampiros descontrolados, quando é que eu iria imaginar que ele chegaria assim? por acaso eu tenho bola de cristal? ou melhor, virei Alice Cullen?

– Ué Alec, deveria ter batido, vai que você me pega indecente? - Felix disse em uma tentativa frágil de aliviar a tenção ali, mas talvez isso só tenha piorado o humor do meu irmão, já que ele rosnava de tanto ódio, parecia até que comeria Felix, Demetri e eu a garfo e faca.

– Eu nunca imaginei que minha irmã fosse uma vagabunda! - gritou, eu observava Alec com um certo medo e com bastante atenção eu procurava algum sinal de que aquela raiva fosse momentânea, mas tudo que eu via nos olhos dele era o fogo ardente que brilhava em seus olhos vermelhos.

– Não fale assim dela. - Demetri disse tentando me defender, ele puxou o lençol branco para cima, para me ajudar a cobrir meu seios.

Não falar assim dela?– perguntou sínico em um terrível tom irônico. - Se não é puta, é o quê?

– Sua irmã! - bradou Demetri com fúria.

– Eu nunca esperei que a veria fazendo isso. Com dois? depravada! Jane, você não passa de uma vadia, eu não acredito que deu para os dois, biscate! se oferecendo para os dois... que coisa feia... bem que eu ouvi boatos de que você era assanhada.

– Alec, Jane não é suas negas para vocês estar falando assim dela. - essa foi a vez de Felix tentar me defender, mas do jeito que o Alec falava, parecia que eu era uma de suas vagabundas. - Respeite-a. - aquilo não pareceu um pedido e sim uma ordem, devido ao tom imponente de sua voz.

– Respeitar? ela não merece meu respeito. - ele vituperava contra mim, fazendo os meus sentimentos queimarem. - Quer saber? eu me recuso a ficar vendo essa cena deprimente. - falou saindo pela mesma porta que havia entrado.

Naquele momento, eu me levantei da cama, peguei o lençol da cama e enrolei meu corpo, e até a porta do meu quarto para tentar me explicar, porque em toda essa situação eu havia ficado calada e nem havia tentado me defender e talvez essa fosse a hora, mas quando vi, Alec não estava mais no corredor dos quartos da guarda principal, mas mesmo assim deu para escutar o eco de sua ultima frase ali.

" - Piranha dos infernos! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita povo barraqueiro! comentem ae galerinha (me deixe contar um segredo: se você ou alguém comentar eu vou postar imediatamente, mas se ninguém comentar, eu vou me sentir no direito de querer postar no dia que eu não tiver preguiça - e olha que eu tenho preguiça o tempo todo )

duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amour a trois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.