L'amour a trois escrita por Duda Valentine


Capítulo 3
Pensamentos Voadores


Notas iniciais do capítulo

hey! demorei mas postei!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653868/chapter/3

Felix, Demetri, Chelsea e eu tivemos que ir a sala dos mestres e ver mais um julgamento, mas durante isso tudo eu só conseguia pensar era em Felix e Demetri, era agoniante ter que estar no mesmo ambiente que eles e não poder beija-los. Eu me sentia tensa e talvez eles se sentissem assim também, graças as fofocas da Chelsea, está todo mundo sabendo do ménage à trois.

Enquanto Aro matava o criminoso, eu só conseguia pensar nos meus rapazes, e em todas essas fofocas que estão circulando pelo castelo, alimento o veneno das más línguas.

Quando aquilo tudo terminou, sai feliz da vida, pulando igual um canguru abobado, mas eu queria voltar para o meu quarto e poder desfrutar do meu tempo livre com meus meninos! era de forma obsessiva que eu pensava neles, mas não era daquela forma de filme romântico "Ai, eu estou apaixonada, ai, eu vou casar com eles e viver feliz para sempre" não era isso que eu queria para mim, para nós. O que nos liga é o sexo e tudo de bom que o acompanha.

Meghan, - a namorada do Alec - me aconselhou a tomar juízo e escolher logo um dos dois, ela me aconselhou a escolher o Demetri, porque ela acha que o Felix é muito galinha e que ele acabará com a Gianna ou a Heidi, com a Heidi eu até que deixo, mas ceder um de meus homens para a Gianna já é desaforo... só porque o Felix tem uma maldita queda por humanas, pois ele diz que quando o coração delas pulsa, o clima fica mais exitante. Ai dele de cogitar a ideia de ter alguma coisa com aquela miserável, eu irei transforma-la e aí eu quero ver o coração pulsar... no inferno!

Por muito tempo estive apaixonada por Demetri, e ainda estou, mas quando eu percebi que os dois despertavam desejo em mim, eu pensei: "porque não?". Com Demetri eu tenho o carinho e delicados toques em meus dias sentimentais, e com Felix, eu tenho seu toque forte e selvagem.

– Jane! - eu me sentia gloriosa só de escutar meu nome saindo dos deliciosos lábio de Demetri. - Eu não existo sem você.

Quando saí da sala dos mestre, fui para o meu quarto, já estava apenas de calcinha e sutiã quando senti os braços de Demetri em minha cintura.

– Estava pronta para nós? - Demetri perguntou convencido.

– Não é porque eu tiro a roupa que é para vocês. - respondi sentindo ele roçar o nariz em meu pescoço.

– Isso Jane! me mostre essa coisa doce que você tem! - essa foi a vez de Felix falar, que menino tarado, eu havia reconhecido a ultima frase que era de True Blood.

E as coisas foram indo, uma hora Demetri, outra hora Felix...nosso ritmo é esse, enquanto um se recompõe, eu agito o outro. Felix era como um touro selvagem em cima de mim, ele é feroz e bruto e sem delicadeza alguma em seus movimentos dentro de mim, suas estocadas eram rápidas e vorazes, não media sua força, minha mente era um clarão : nenhum pensamento fluía. Demetri também estava deitado na cama comigo e com Felix, Demetri assistia aquilo como se estivesse assistindo um pornô.

– Vai Felix! MAIS RÁPIDO! - eu clamava por mais, cada vez mais. Ele cavalgava, depositava todo o seu peso em cima de mim, e isso fazia tudo ficar mais exitante, uma vez que eu adoro sentir esse aperto no quadril.

– Jane? - droga! era a voz de Alec, meus olhos se arregalaram e minha consciência retornou ao seu devido lugar, Felix havia saído imediatamente de cima de mim. - O que significa isso? - merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem galerinha! duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amour a trois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.