L'amour a trois escrita por Duda Valentine


Capítulo 2
Indiscrições e Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Oiie.
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653868/chapter/2

O ruim de ter mestres é que você vira pau mandado deles, você tem que seguir as regras que eles estabelecem, então se eles mandam eu vou... e aqui estou eu indo atrás de Felix e Demetri. E eu os encontrei: estavam no corredor de nossos quartos conversando.

– Ué? já sentiu saudade? - Felix disse com um sorriso de lado.

– Não. Quem está com saudade de vocês é o Aro. - eu disse, e assim Demetri soltou uma careta de quem havia chupado limão com Halls.

– Mas primeiro Felix e eu precisamos tirar uma casquinha de você - Demetri disse me puxando pela cintura com uma mão e com a outra afastando meu cabelo solto do pescoço, para que Felix que estava atrás de mim pudesse beijar.

– Meninos... agora não... - tentei me afastar deles, mas era quase impossível sentindo aquela atração de Demetri e aquele fogo de Felix. Por um lado eu queria ir e agradar o Aro, mas por outro lado, meu desejo e sanidade clamavam para que eu ficasse com os dois.

– Odeio desfeita... - a voz de Felix saiu arrastada em meus ouvidos, suas mãos grandes apertavam minha coxa, e Demetri que estava em minha frente, apertava meus seios.

– Aqui não é lugar...

– Eu sei que você está afim... - sussurrou Demetri.

– Mais tarde eu posso ser só de vocês. - tentei argumentar, mas eu fiz uma pequena pausa quando eu percebi o quanto isso foi estranho, eu me senti uma periguete quando falei isso: "Só de vocês dois." têm gente que não tem ninguém e eu só tenho dois. - Eu queria que ficar, mas agora não da, eu tenho que ir embora, eu tenho gente para torturar e vocês sabem que o Aro odeia esperar...

– Foda-se o Aro. - foram as ultimas palavras de Demetri antes que nossos lábios se unissem, despertando toda a vida e calor que eu perdi, aquele beijo me nutriu, e fez uma espécie de fumaça cinza invadir minha mente e me fazer esquecer de tudo a minha volta, e com os toques de Felix aquilo tudo se intensificava,pois eu sentia seu membro roçava atrás de mim enquanto ele apertava minha coxa e beijava meu pescoço.

Se fosse um, eu até resistiria, mas como são dois... minha carne é forte, mas assim eu não aguento. Estava dominada por aquelas feras sedentas pelo sexo e prazer, e os amo. Meu corpo pedia por mais do toque selvagem de Felix e mais dos beijos apaixonantes de Demetri.

– Estamos no corredor...

– Pois é. - a voz de Chelsea ecoo pelo corredor, tirando a atenção de Felix e Demetri do meu corpo e fazendo-os focarem nela. - Bem que Renata tinha me dito que vocês três estavam de... futrico.

Eu sabia que Renata não era de confiança, eu sabia que ela iria contar para a linguaruda da Chelsea que me viu saindo do meu quarto com Felix e com Demetri, e portanto Chelsea contou para Deus,Drácula e o mundo sobre essa fofoca e por isso todo mundo está me olhando desse jeito.

– Eu vou arrancar a língua da Renata... - Felix rosnou entredentes. - Chelsea, não me olhe desse jeito não que eu sei que você já contou para meio mundo sobre isso, eu deveria arrancar tua língua também. - ameaçou Felix, e os olhos de Chelsea se arregalaram de um jeito que parecia seus olhos pulariam de seu rosto.

– Então foi por isso que todo mundo estava me olhando feio? - perguntei indignada, e atenção dos meninos se voltou para mim, mas eu olhava fixamente para Chelsea, que estava sem graça com aquilo tudo.

– Te olharam feio?! - Demetri disse com a voz exaltada, ele estava furioso, pareceu o Alec falando dessa forma protetora. - e tudo por culpa dessa aí - falou com desprezo, como se Chelsea não fosse nada. - Eu acho melhor resolvermos isso no modo Volturi: eliminar quem sabe.

– Ah então seria um massacre... - Chelsea disse. Vaca, então muita gente já estava sabendo...

– Você vai dar seu jeito de fazer com que parem de comentar, ou se não, você vai ser tão torturada que depois não saberá nem o seu nome.

– Jane! por que demoras? - a voz, quero dizer, os gritos de Caius eram escutados do fim do corredor, eu já havia até me esquecido que Aro havia me pedido para buscar os meninos.

– Ah, perdão Caius. Eu demorei para acha-los. - menti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh inveja! um na frente e outro atrás, olha que sonho de consumo... COMENTEM! mandem criticas, e se tiver algum erro e avisem. email: duda84santos@gmail.com BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amour a trois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.