Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 9
Tangível - Sabaku no Gaara e Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Gaara > Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/9

Era um tanto quanto triste saber que Naruto nunca seria tangível para ele. Mas Gaara se conformava, pois ao menos, seu amado era feliz.

Porém, ele não conseguia evitar de desejar adormecer em seus braços nas noites mais frias e solitárias em Suna.

Então ele procuraria calor em outros braços, sejam eles homens loiros, de olhos azuis ou apenas estupidamente felizes.

O Kazekage sabia que mesmo que desse todo o seu amor para ele, jamais seria capaz de substituir o amor de uma família verdadeira.

Ele não seria capaz de tentar destruir o sonho dele. Era preferível congelar em Suna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca escutem sadness and sorrow enquanto escrevem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.