Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 8
Complexo - Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Aí está o casal de ouro do nosso fandom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/8

Ele e Naruto tinham um laço tão complexo.

Mais que irmãos, menos que amantes. Era um segmento de sentimentos tão intricados e variados, que Sasuke não acreditava que poderiam se encaixar em algum rótulo.

Mas isso não o incomodava.

Mesmo que anos e séculos se passassem, filhos, herdeiros, mulheres e amores atravessassem a vida dos dois, o Uchiha, assim como o Uzumaki tinham uma única certeza.

Que não importavam as mazelas da vida, eles estariam ali um para o outro. Sejam como desconhecidos, amigos, irmãos ou até mesmo amantes.

Um laço tão forte que nem o impiedoso destino ousaria quebrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei bastante dessa, apesar de não shippar muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.