Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 3
Camuflagem - Uchiha Shisui e Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Ultimate otp esse casal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/3

Sua camuflagem era perfeita.

Shisui acreditava nisso completamente. Primo, melhor amigo. A desculpa perfeita para uma afeição sem limites, mas nunca suspeita.

O quão chocados ficariam os outros e até mesmo Itachi diante disso?

Infelizmente para ele, não era possível controlar seus sentimentos.

Por mais sujo que fosse, o amor que nutria pelo outro continuaria até mesmo depois do fim de seus dias.

Então, ele esperaria no outro mundo pacientemente por Itachi, pois ele sabia que só lá que seus sentimentos poderiam ser libertados sem medo de julgamentos.

E Shisui diria o quanto ele o amava como ele realmente queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de dizer, mas comentários serão sempre apreciados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.