Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 2
Semota - Uchiha Izuna e Senju Tobirama


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem ter percebido o meu penhasco pelos senju e os Uchiha -q

Eu não utilizei a palavra semota, só o seu significado, mas como eu não faço oficialmente parte do desafio, tomei a liberdade de não usá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/2

Ele poderia gritar, chorar, espernear e lutar o quanto quisesse, mas o destino jamais permitiria que ele compartilhasse toda a paixão presa em seu coração com Tobirama.

Suas mãos e lábios quase se tocaram em ocasiões passadas. Sempre separados pelo ódio e guerra. E toda vez que suas espadas se cruzavam, Izuna temia por Tobirama, com o coração despedaçado ao sentir o ódio ardente e inabalável que emanava do Senju.

A liberdade só o abençoou, quando ele foi transpassado por sua lamina.

No final, ele ao menos pôde olhar para os olhos escarlates de Tobirama antes de seu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro essa angústia, pqp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.