Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 9
Dynamo -Capítulo 6 - Consequências


Notas iniciais do capítulo

Visão por Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/9

Relembrar aqueles momentos... Foi horrível, mas mesmo assim, eu senti que pela primeira vez eu confiava em alguém.

— Eu estava sentada junto com Ib, minha amiga, filha de fazendeiros, quando os soldados começaram a bater furiosamente na porta, até arrombarem, nesse ponto Ib e eu estávamos quase pulando da varanda, até o telhado mais baixo. Eu usei a capa que Ib tinha trazido por causa da chuva, eu estava na frente então quando eles conseguiram entrar dois deles a agarraram e a puxaram para fora do quarto enquanto eu fugia dos outros três, eu ouvi ela gritando quando eu caí para o telhado do andar de baixo, e rolava para baixo, eu acabei caindo em cima de algumas árvores e em seguida em um lago,eu apaguei, não sei por quanto tempo, mas quando acordei eu fiz questão de começar a correr , evitando o centro da cidade, até que fui parada por você... E agora, não sei onde Ib está... E nem se aqui é seguro...- Eu parei e olhei para ele, ele estava me encarando atenciosamente, meio assutado.

Ele olhou para baixo e pensou um pouco, não sei exatamente em que, mas ele olhou para mim, com um olhar preocupado.

—Você precisa descansar...-Ele parou e pensou mais um pouco antes de continuar- Eu posso ficar aqui e velar por você... 

—Não podem ver você, um camponês aparecer do nada no castelo seria considerado invasão...

—...Tenho mais truques além de voar...- Ele riu e depois se derreteu numa sombra. A sombra ainda era visível mas ninguém ia notar ela.Dark se moveu até uma parede próxima. A voz era baixa, mas no meio daquele silencio eu conseguia ouvir.

—Melhor assim?... Se quiser posso ir embora...- Claramente ainda era o mesmo Dark, mas era meio assustador falar com ele.

—Não, fique por favor- Eu estava desesperada, não queria ficar sozinha de jeito nenhum, nem que isso significasse ficar perto de um estranho assustador.

Tudo bem...- Ele respondeu de volta.

Eu vi a sombra sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!