Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 10
Capítulo 7- Segredo


Notas iniciais do capítulo

Visão por Dark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/10

Passar o dia em um castelo...Mesmo que seja acordado e cansado ... Parecia uma idéia magnífica, eu sorri para ela, e ela apenas se deitou sem dizer nada e fechou os olhos, eu esperei um bom tempo até perceber que ela dormia, por curiosidade eu comecei a olhar os objetos caídos e quebrados, percebi um frasco caído e quebrado no chão, eu reconheci aquele frasco...Mas não sabia de onde... Eu resolvi parar...Algo me deu medo ali, mas o dia amanheceu logo, e eu me escondi em baixo da cama ao ouvir alguém se aproximar da porta. Era uma criada, magra e vestida de marrom com roupas pobres, ela se assustou ao ver a bagunça e se apressou em acordar Lucy e tira-la dali, eu as segui, como uma sombra, mas não consegui ouvir nada, passamos por Kira...E eu desisti de segui-la e comecei a ver por onde Kira andava, ela foi até o quarto e pegou o frasco, ela se virou para mim. Meu corpo gelou, o olhar dela não me era atraente, ela estava com uma raiva demoníaca! Eu senti medo.
Até ela dizer...Em voz alta e cheia de raiva.
—Se os guardas não a matarem, meu escravo matará...- Ela passou por mim, eu senti um frio.
E demorou um tempo até eu perceber, que eu havia me perdido de Lucy...Eu entrei em desespero, comecei a andar pelas salas, mas acabei em um salão enorme onde o monarca discutia com outros senhores do reino, e um outro rei...Eu ouvi poucas coisas...
—Ela vai adorar saber...-O monarca dizia confiante.
—É bom que adore! - O outro retrucava.
Eu pensei que se tratava do desaparecimento de Capella...A filha mais jovem tinha sido encontrada?...Lucy ia gostar de saber que a sua amada irmã voltou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!