Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 8
Dynamo Geração IV - Capítulo 5- Prisão


Notas iniciais do capítulo

Depois de DOIS MESES eu voltei
Desculpe por isso
Visão por Dark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/8

Eu olhei para dentro do quarto... Parecia um cenário de filme de terror, só que sem sangue, ou corpos. Lucy estava estática... Ela me abraçou com mais força como se não quisesse voltar, eu corei por alguns instantes, mas o assunto era sério...

—Acho... Que chegamos... - Eu falei baixo, não queria chamar a atenção de ninguém.

Lucy olhou para mim, ela desceu na varanda, passou a mão nos olhos e disse:

—Obrigada... Dark- Eu olhei para ela, ainda preocupado, eu queria saber o que houve.Mas um pedido dela cortou meus pensamentos ao meio.- Por favor, entre... - A voz soou fraca, mas extremamente clara.

—Eu não sei se devo... - Eu era um garoto de rua, praticamente isso, como teria permissão para entrar em um lugar como aquele? 

—Por favor... -Ela falou de novo.- Tenho medo de ficar sozinha com os guardas pre procurando...Eles querem me matar...- Ela parecia triste, mas ela depositou uma certa confiança de que eu podia protege-la.

Eu pousei ,lentamente, na varanda e andei até ela. Ela abaixou a cabeça, e depois deu um pequeno sorriso para mim.

—Obrigada...-As perguntas voltaram para a minha cabeça, eu precisava saber, minha mente estava inundada de curiosidade.

—Posso... Perguntar o que houve?...- Ela olhou para mim calmamente, seu sorriso desapareceu, e ela fez que sim com a cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo curto, estou trabalhando em um jogo, que conta uma história paralela à essa por isso esses atrasos todos, Desculpem T-T