Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 7
Dynamo-Capítulo 4- De volta à torre


Notas iniciais do capítulo

Visão por Lucy (Finalmente)
Desculpem meu atraso, fiquei sem internet e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/7

Eu olhei para Dark, a pele branca brilhava junto com os olhos vermelhos sangue, ele tinha o cabisbaixo , parecia estar com o pensamento distante, e agora, à luz do dia, eu não tinha tanto medo.Ele percebeu que eu estava encarando ele.

–O que foi?... Algo errado?...- Ele gaguejou.

–Não, seus olhos são bonitos, apenas isso...-Ele corou, e olhou para baixo, com um sorriso. - Algo errado...Com você? -Ele olhou para mim, o sorriso deu lugar a uma cara de surpresa.

–Não... Nada que você possa me ajudar...- Ele sorriu de novo. Ele olhou para mim a maior parte do tempo...Parecia querer dizer algo, pois estava, timidamente, sorrindo.

–Quer ver um truque?... - Ele finalmente falou, mas ainda sim, parecia inseguro.- Só não grite... Ou fuja, por favor...

Comecei a ficar nervosa enquanto ele se afastava de mim, ele parou à alguns metros, alguns segundos depois , cristais negros começaram a se formar em suas costas, formando duas asas enormes, ele olhou para mim e ficou esperando minha reação,um pouco nervoso .Eu fiquei pasma por algum tempo, mas depois sorri.

–Como você fez isso? - Ele sorriu -É lindo!- Ele corou, e abaixou a cabeça sorrindo de novo.

–Se quiser carona... Eu posso voar... - Ele ainda estava corado, mas parecia uma boa ideia.As asas realmente eram lindas, eu queria toca-las, mas imaginei que não era uma boa ideia.Eu me aproximei... Ficamos nos encarando um tempo, até eu abraçar ele, ele ficou estático, e eu corei...Eu não sou muito de abraçar , mas imaginei que era necessário caso quiséssemos realmente voar.

– Espera... -Ele me segurou forte com uma das mãos-Eu vou pular...

Ele deu um pulo alto até, e começou a bater as asas, comecei a pensar no meu peso de repente, a areia voava lá embaixo, em poucos minutos estávamos muitos metros à cima do chão. Eu não sei porque mas eu não tive medo...Comecei a rir, era divertido voar. Dark olhou para mim e sorriu, não demoraria para voltar ao palácio.

–Isso é ótimo!, você faz isso sempre? -Eu olhei para ele.

–Bem... Na maioria das vezes...- Ele sorriu.

Eu olhava lá para baixo, estávamos cada vez mais alto, quase a altura do castelo, as ruas estavam vazias, e o Sol ainda não havia saído.Em poucos minutos, estávamos voando ao lado do castelo, haviam poucos guardas e graças à escuridão, eles não nos viam.

–Onde é seu quarto?...- Dark perguntou, e em seguida olhou para mim.

Eu olhei para a torre,onde ficava o quarto, da varanda se podia ver o interior devastado as mobílias reviradas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucas palavras por enquanto