Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 6
Dynamo-Capítulo 3- Hope and Sorrow


Notas iniciais do capítulo

Visão por Dark.
Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/6

Ela se sentou na frente da lareira, encarando o fogo, ela deve ser bem forte para ter conseguido fugir...Dos guardas. Eu me levantei e fui até a dispensa, peguei alguns pães e esquentei um pouco de água, quando eu voltei ela estava me encarando, eu me aproximei e sentei do lado dela.

–Está com fome?...-Nós nos encaramos por alguns instantes antes que ela mexesse a cabeça, dizendo que sim.

Minha curiosidade aumentou, eu queria saber o que estava acontecendo. Ela era, claramente, da nobreza, com um vestido de seda, apesar do casaco que ela usou para se disfarçar, a pele era clara em algumas partes, havia ainda alguns restos de pó de arroz em seu rosto.

Ela mordeu o pão, eu realmente achei que ela iria reclamar, mas ela se manteve quieta...Naquela época, os nobres não eram gentis e muito menos fugiam à pé de seus palácios, preferiam exibir quanto dinheiro tinham, até mesmo na hora de fugir , usavam carruagens e cavalos caros.

–Tudo bem,agora?...-Eu estava bem curioso, Mas...QUE PERGUNTA IMBECIL, óbvio que não!Ela ainda estava com o rosto inchado de lágrimas e respirando pesado de tanto andar.

–...Sim...Obrigada...-Ela parecia que ia chorar novamente,mas ela abaixou a cabeça e engoliu em seco. Eu olhei para os lados...

–O que houve?...Com os guardas? - Eu olhei para ela novamente, e ela estava me encarando com um olhar surpreso, eu me aproximei mais.

–Os guardas enlouqueceram...Como se fosse um feitiço...Eles ...Pegaram a minha dama de companhia ... E depois ...Vieram... - Ela começou a chorar.

(Que pergunta idiota...Mas é bom saber...)- Eu pensei por algum tempo(Feitiço?Do nada os guardas começaram a sequestrar damas nobres? Seria mesmo algum tipo de bruxaria? Algo contra as pessoas do castelo?...)

Bem... Naquela época também aconteciam muitos enforcamentos e execuções de mulheres e meninas acusadas de bruxaria...Não vou dizer que não acreditava, eu trabalhava para uma bruxa...Uma princesa que brincava com o demônio... Mas não acho que ela seria capaz de usar magia contra a própria gente.

–Qual seu nome?... - Eu tentei distrair ela com outra coisa, para ela parar de chorar...Mas me senti cada vez mais imbecil que eu tentava fugir do problema fazendo perguntas assim.

–Lucy...Meu nome é Lucy...Sou a primogênita do monarca Nicolau de Teros - Ela soluçava enquanto falava, eu pensei que o nome era familiar, não é nome puritano, mas também não é muito incomum.

–Meu nome é DarkWolf... Prazer em conhece-la, Senhora...-Eu fiquei com vergonha de segurar a mão dela, como um cavalheiro faria na hora de se apresentar.

–Igualmente... -Ela secou as lágrimas. -Já nos conhecemos?... Você é familiar para mim... - Ela olhou para mim, e ficamos nos encarando.Eu comecei a rir quando ela apertou os olhos procurando detalhes.

–Desculpe... Desculpe...Acho que não...- Eu desviei o olhar com um sorriso, foi engraçado, ela sorriu também.

Ficamos algum tempo em conversando...Tanto sobre o reino,quanto sobre a vida na nobreza e a vida de um plebeu.Eu percebi o quanto ela estava cansada...Eu não tinha cama, mas tinha um sofá de dois lugares logo atrás de nós.

–Se quiser pode dormir no sofá, eu não durmo muito, e não estou tão cansado quanto você...- Ela fez que sim com a cabeça, se levantou e deitou no sofá cambaleando, a perna dela parecia machucada... Ela não demorou muito à dormir, e o sofá não era tão velho e desconfortável também, era de um nobre que jogou fora.Eu fiquei acordado sentado na frente do fogo... Olhei para ela, ela estava dormindo profundamente, eu me transformei em um lobo de sobras, me ajeitei no chão, coloquei a cabeça sobre as patas, e cochilei

Apenas quando a Lua estava desaparecendo no horizonte, eu lembrei que se eles a vissem comigo, me matariam por achar que eu a sequestrei. Mas eu não queria acorda-lá... Mas eu tinha... Me destransformei

–L-Lucy... Acorda, por favor...- Ela abriu os olhos e os fechou várias vezes... até seus olhos se acostumarem com a luz, ela olhou para mim, um pouco assutada, mas depois se sentou.

–Sim?... Eu acabei dormindo muito...Desculpe...-Ela sabia que tinha que ir embora, eu vi isso, mas ela não queria...-Dark... Eu não quero voltar mas sei o que farão...- Ela olhou para mim -Obrigada por tudo...- Ela pegou sua manta velha, e se levantou em direção à porta.

–Eu posso te levar até lá...Não vai conseguir chegar antes do amanhecer.

Ela fez com a cabeça que sim, eu a levei até a praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!