Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 22
Capítulo 18 - Uma pequena viagem


Notas iniciais do capítulo

Apesar de sua nova e intensa relação com Lucy, algo incomodava o garoto da sombras, mas ele não entendia por que ele se sentia incomodado com algo que parecia bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/22

Dark tremia , o frio da noite era intenso, Lucy se aproximou dele quando ele pousou mais uma vez na varanda,  ela estava sorridente , parecia ter algo em mente.

— Dark! - Ela falou um pouco mais alto. - Eu tenho uma coisa a pedir... - Ele se assustou, era a primeira vez que iria receber uma ordem dela.

Ela se acalmou, demorou alguns minutos mas se acalmou, fazia tempos que ele não a via tão feliz.

— Eu passei o dia inteiro pensando nisso... Me desculpa... - Ela riu, mas Dark estava curioso - Eu li... em um dos livros dos monges sobre um vale do silêncio que só se alcança através de montanhas... - Ela parou, mas Dark ainda não entendeu o que ela queria dizer com isso, ela se aproximou mais, Dark corou um pouco. - Me leva até lá,  Dark?

Por alguns instantes ele ficou confuso...Aquilo era um pedido ou uma ordem? Por que abandonar o castelo para um campo sem luxo nenhum? E... Porque ele negaria o pedido? Ele sorriu, e acenou com a cabeça, ela o abraçou rapidamente e o soltou, ele corou mais, não que ele se sentisse desconfortável,  era apenas um sentimento bom mas... Era estranho...

Ambos andaram até a varanda, Lucy agora parecia preocupada, ela suspirou antes de olhar para ele e sorrir, ela subiu nas costas dele, era a segunda vez que a carregava , mas era diferente daquela vez.

Ele alcançou voo , cada batida de asa os aproximava do céu demorou um pouco mais de um quarto de uma hora para que chegassem ao vale, Dark colocou os pés descalços na grama molhada por causa do sereno, Lucy demorou um pouco para descer , estava nervosa e com medo, mas ao tocar o chão uma alegria imensa tomou conta dela e ela começou a rir , ela deu rodopios como uma criança na neve pela primeira vez.

— Dark e- Eu saí de lá... Eu estou longe do Reino - Dark sorriu. Algo estava errado...E certo ao mesmo tempo...Dark e Lucy estavam felizes ali...Apesar do frio e da preocupação com o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.