Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 21
Capítulo 17 - Um sentimento confuso


Notas iniciais do capítulo

Há cinco meses Dark se comprometeu em velar Lucy todas as noites;
Agora deve lidar com as consequências dessa promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/21

Dark pousou em cima da divisória da varanda, .Lucy o esperava.
Luz do Sol se pondo deixou tudo no reino em tons de bronze , inclusive a varanda.
O cabelo de Lucy brilhava como fogo, mas Dark não reparou nesse detalhe.
Ela fez um aceno com a cabeça, para dizer "Oi". Eles , por algum motivo, já tinham certa intimidade depois de cinco meses de visitas e conversas, não precisavam mais de formalidades para se cumprimentar.
Ficaram em silêncio por alguns instantes, Dark a encarava, geralmente era ela que começava a conversa.
Mas ela tinha um olhar distante agora...Dark mudou seu olhar para o cabelo dela, agora ele tinha reparado nos cabelos flamejantes dela.
Lucy o olhou e Dark imediatamente tentou disfarçar mudando o olhar de direção.
– Você mora um tanto longe... - Ela falou .
– Isso é ruim?... - Ele perguntou curioso.
– Queria te visitar às vezes...Sair daqui e andar um pouco. - Ela abaixou a cabeça, a luz do sol já tinha se dissipado. Dark sorriu , Lucy voltou a levantar a cabeça.
– O que te impede? Você é a reale- Ela o cortou quando olhou para ele.
– Regras, moral, disciplina... - Ela o encarou, ele não tinha resposta. - Você mora sozinho? - Ela se mostrou curiosa.
– Tenho meu gato... - Ele ainda estava sem graça pela última resposta dela.
– Não tem esposa? Ou filhos?
– Er... - Ele corou - Eu ... Devia?... - Ao contrário de outros garotos...Seu pai o ensinou um conceito de casamento diferente...
– Não , eu só tinha essa curiosidade... - Ela riu- De qualquer forma, se você tivesse e a abandonasse todas as noites para vir aqui, eu te expulsaria.
Dark fez uma expressão assustada, Lucy era intimidadora , mas algo nela era interessante para ele, por isso ele sempre voltava.
– Desculpa - Ela falou baixo. - Eu realmente queria saber... - Ela tentou rir de novo.
– Todas as princesas que eu imaginei eram delicadas ... - Ele falou.
– Acho que está decepcionado comigo , depois de todo esse tempo não é? ...- O sorriso dela se desfez.
– Um pouco... Mas acho que assim é melhor... Se não eu não poderia dizer que sou amigo de uma mulher. - Ele riu, não parecia tão tímido perto dela.
Lucy riu . Eles mal perceberam que já tinha anoitecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.