Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 23
Capítulo 19 - De volta á prisão


Notas iniciais do capítulo

A Liberdade pode ser algo que Lucy anseia ...E é a única coisa que Dark pode oferecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/23

Lucy se jogou na grama, rindo, uma fumaça proveniente do frio que estava fazendo, surgia de momentos em momentos em sua boca, graças à sua respiração. Dark a encarava, por algum motivo , ela estava agindo como uma criança , ela estava extremamente feliz por estar fora dos domínios de seu Pai.

—Dark! Você não sabe a quanto tempo eu sinto falta de sentir a grama...! -Ela disse rindo de forma eufórica, Dark sorriu para ela.Ele admirava os cabelos ruivos dela contra a grama, os vagalumes estavam aos montes ali...Dark pegou um deles e enfiou na boca, não levou nem dois segundos para ele cuspir , sua língua agora estava brilhante, ele tentou tirar o gosto porém parecia piorar, Lucy riu , ele a encarou ...

—Heh... Não faça isso -Ele disse apontando para a língua- É horrível.

Lucy deu uma gargalhada.

—Por que eu tentaria?

Dark olhou para ela.

— Você estava encarando os vagalumes!

Lucy riu de novo, de fato ela estava , Dark tinha adivinhado seus pensamentos... Porém depois de vários minutos...Ele começou a se preocupar...

— Eu deveria te levar de volta...- Dark murmurou.

— NÃO! -Ela bufou como uma criança mimada. - Eu não quero voltar...

Dark a olhou de forma curiosa..

— E para onde você iria?... - Ele ainda não entendia do que Lucy queria de libertar...Mas ele também não ousava perguntar ...

— Eu ...Poderia ficar com você... Certo?... - Nesse momento Dark sentiu como se algo gelado estivesse em suas costas, Enquanto seu rosto  avermelhava .

— N-Não... - Dark viu o rosto feliz de Lucy murchar... -E-Eu não posso te dar ... O mesmo conforto do castelo.... 

Lucy sorriu.

—Sabe que eu não quero o conforto do castelo... Eu quero o conforto de me sentir amada...

Dark se embaralhou um pouco.

— Você é a princesa primogênita...Eles já te amam... - Ele não sabia o que realmente dizer.. Ele apenas dizia o que para ele, parecia óbvio.

— Eles não amam, Dark...- Ela disse isso e depois se levantou, e cruzou os braços .

Eles ficaram alguns segundos em silêncio...

— Vamos para casa Dark...- Ela falou baixo...Mas claro.

Dark se levantou lentamente, dessa vez , o abraço que ele teria que dar para eles atingirem voo foi um pouco mais longo que o normal...Ele percebeu isso...Mas talvez Lucy não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.