Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 2
Geração IV-Prólogo- Love and Death


Notas iniciais do capítulo

Continuação da história de Lucy e Dark.Devo alerta-los que a partir desse episódio eu poderei narrar tanto em primeira quanto em terceira pessoa, e estará anotado aqui quem é o narrador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/2

Lucy estava ao lado de seu pai na varanda da catedral, ela olhava curiosa para as pessoas na praça, e ao mesmo tempo, procurava por Dark.

–O que você tanto olha dessa vez?- Disse o monarca com uma voz um tanto...Sarcástica .

–Eu prometi à um garoto que procuraria por ele - Ela olhou para seu pai mas ele não prestou atenção no que ela disse.

Lucy continuou a procurar pela praça até perceber que no meio dela, em cima de um palco de madeira, havia uma máquina, tinha uma armação reta com mais de 2 metros de altura, e suspendia por uma corda uma lâmina losangular.

–Pai... Oque é aquilo? - Disse a garota, ela olhou para seu pai, e percebeu que ela não parava de fitar a máquina.

– Uma surpresa -Disse o rei com um sorriso assustador.

Enquanto isso, Dark atravessava a praça, carregando um cesto menor com flores amarelas e vermelhas, uma mulher, camponesa, se aproximou perguntando o preço das flores.

–Não está à venda senhora...- Disse Dark com uma voz tímida,se encolheu atrás do cesto.

– Oh, não pode me dar pelo menos uma? Eu adoraria homenagear a rainha, antes que a matem. - Disse a mulher nervosa e parecia triste.- Eu era uma velha criada do castelo,e eu sei que ela nunca,eu digo, nunca iria cometer adultério!

Dark olhou para a capela onde estava Lucy,agora não sabia só que era uma execução, era uma execução da rainha! E provavelmente o cruel monarca ia forçar sua filha à ver a morte de sua própria mãe.Dark colocou o cesto inteiro nas mãos da mulher sem perceber que haviam flores e pétalas grudadas em seu corpo, ele correu rumo aos portões da catedral.

No topo da capela, os olhos de Lucy seguiam uma carruajem que se aproximava,dela desceram duas parteiras e três damas de companhia da sua mãe, ela as reconheceu e tentou acenar, mas elas permaneceram de cabeça baixa rumo à máquina,e depois, ela viu sua mãe descer da carruajem, sem brincos, ouro, seu cabelo pela primeira vez estava solto,ela vestia um manto branco aos trapos,ela também marchava junto à suas companheiras, um padre começou a falar, julgando-a de adultério, e culpando suas servas de serem cúmplices.

–Pai...-Disse Lucy aflita - Mamãe está fazendo uma peça?...-O rei não respondeu.

Por um instante sua mãe ajoelhou, encaixando sua cabeça no vão de madeira abaixo da poderosa lâmina,e por um segundo olhou para a catedral,em instantes,a lâmina caiu.

Lucy quase se jogou da enorme varanda, gritando pela mãe que não iria responder, se não fosse por um guarda que a segurou.

– Leve-na para o porão, mantenha ela lá até que tudo isso termine! - Disse o monarca percebendo o desespero da criança -Achei que ela seria mais forte!

Lucy foi colocada com cuidado ao lado da lareira, mas batia no guarda com todas as forças, porém o mesmo não se comovia, ele trancou a porta , e Lucy começou a gritar e chorar desesperadamente, levou alguns minutos para se acalmar do total desespero que estava passando, quebrando garrafas, rasgando livros, a garota não se continha, até perceber uma sombra escura perto da porta, que continuava fechada, a sombra se derreteu , e ela viu aquilo se aproximar como se estivesse nadando no chão, quando se viu em frente à garota, se transformou no garoto de pele clara, Dark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!