Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 1
Geração IV-Prólogo- Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Nessa geração nós passaremos na história de Lucy,primogênita e herdeira do país de Dynamo,e Sirius filho de Discórdia e Justiça,e personificação das Sombras,o que na verdade começa com uma rivalidade entre duas irmãs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/1

Era uma tarde movimentada na cidade de Inverny,Lucy ainda tinha 7 anos nesse dia,sentada dentro de uma carruajem,do tipo Berlinda, ela olhava curiosa pela janela, o lado de fora.A carruajem estava fazendo uma curva na praça da cidade,onde se aglomeravam pessoas, um garoto de cabelos pretos, pele branca e olhos vermelhos estava carregando um cesto cheio de flores,ele não estava conseguindo ver por onde estava indo,A carruajem passou por cima dele, parando em seguida.Lucy com seu vestido amarelo e enormes cabelos ruivos amarrados por um laço brilhante desce da carruajem curiosa.

–Oque houve?-Pergunta com uma voz inocente ao cocheiro- Foi algum bicho?

O cocheiro trêmulo de medo responde-Temo que não dessa vez-E olha para trás.

Lucy olha o garoto jogado no chão, e depois para as pessoas em volta, algumas indiferentes, outras, apavoradas,Ela se agacha e toca o cabelo do garoto,segundos depois ele começa a respirar,levanta a cabeça e olha para ela.

–...Oi?...-Disse o garoto tímido,que em seguida olha para as pessoas em volta.

–Você está bem? Geralmente todos os que são pisados pelo Kunay e pela Madalissa morrem-Ela aponta para os cavalos.

–...-O garoto abaixa a cabeça e olha para as patas dos cavalos,e depois para a garota com olhar inocente-Você é princesa? Tem um cheiro bom.-

Ela sorri, e olha direto para a sua babá, que olha o garoto com medo.

–Ele está vivo?Sem um arranhão?-A criada pergunta para o cocheiro.

O garoto senta e fita a garota por alguns segundos,abaixa a cabeça como reverencia e pega a flor mais próxima.

–Tome...Desculpa...por ficar no caminho-Ele se levanta e começa a pegar as flores.Lucy olha para a flor... Sorri de novo.

–Desculpa por passar em cima de você-O garoto olha para ela-Quer ajuda?

O garoto olha para as flores no chão, balança a cabeça,-Princesas não precisam ajudar gente como eu.

–Qual seu nome? -Lucy pergunta curiosa,O garoto olha para o cocheiro e a babá que discutem.

–Você não lembrar do meu nome depois... Não precisa saber...-Lucy sorri.

–Mas eu quero saber, por favor!-ela se levanta e pega o braço do garoto.

–Dark...Darkwolf...-Lucy vira a cabeça,ainda com a flor na mão.

–Nome estranho,gostei! Vou colocar nos meus filhos!-Ela ri, o garoto também.

–LUCY!Venha, ele está bem e você está atrasada!-O cocheiro grita,Lucy vai correndo até a escadinha e olha para ele de novo.

–Você vai ver... O festival?-Lucy sorri para o garoto

–Sim...-Ele sorri de volta.

–Vou te procurar na multidão!-Ela entra na carruajem.

E porta se fecha e a carruajem começa a andar,o garoto pega o cesto de novo.

–Festival?... Achei que ia ter uma execução... -Dark,pega o cesto e sai andando em direção à multidão. E some entre as pessoas à medida que se distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou fazer ainda a geração I,II e III pois isso levaria mais tempo do que eu gostaria.Por isso comecei pela IV, espero que gostem, com o passar do tempo, vou criar a história dos personagens de forma individual, e mais tarde colocarei eles na história principal.