Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 3
Geração IV - Prólogo -Secrets of a Little Book


Notas iniciais do capítulo

Lucy acaba tendo uma visita inesperada em uma hora errada...
(Visão da Lucy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/3

Aquilo se aproximou de mim, eu tremia de raiva e tristeza,e agora, de medo também,a sombra parecia nadar no chão,ela parou na minha frente...

–Q-Q-Q... Quem?...- Eu chorava enquanto tentava falar algo.

A coisa emergiu do chão como um crocodilo sai de um lago, e se pôs de pé, tomando forma de um garoto, quando seus olhos vermelhos me fitaram , eu lembrei de seu nome.

–Da-Dark?...- Eu enxuguei as lágrimas com o vestido, sem se importar com minha formalidade de "princesa",percebi que ele estava cheio de flores e pétalas pelo corpo,eu deveria achar engraçado em meu estado normal, mas nada aplacaria o que eu acabei de ver...

Dark tentou se aproximar mas ele recuou, talvez por timidez ou simplesmente não sabia o que fazer para me acalmar, eu voltei a chorar , me aproximei e abracei ele,ele ficou sem reação.

–Desculpa...-Dark falou baixo.

Isso só contribuiu para que eu chorasse mais, ele tirou uma das flores do corpo, e estendeu ela para mim, dessa vez era vermelha, eu peguei receosa, abaixei a cabeça tentando parar de chorar, mas não funcionou.Ele andou até algumas pratilheiras perto da lareira.

Ele pegou um livro e mostrou para mim, o título era "O filho da Lua"

–Quer que eu leia?... -Ele disse quase se escondendo atrás do livro.

–Vo-...Você sabe...-Eu solucei - ...Ler?

–Sim...Meu pai me ensinou- Ele abaixou o livro.

Eu me sentei em um banco e ele no chão...Ele parava várias vezes, e tentava reler algumas palavras, mas o simples fato de saber ler já me impressionava...Eu não lembrava mais do que tinha ocorrido, passamos um bom tempo contando histórias e ele fazia os personagens com as sombras...

–Como você faz isso? - Perguntei curiosa...

–Não sei, só sei que faço!- Ele disse baixando os olhos em seguida.

Os soldados bateram na porta, Dark se transformou de novo em sombra,mergulhando no chão e nadando até se misturar com as outras sombras.Um soldado abriu a porta...

–Princesa...-Disse ele aparentemente comovido com o que houve.A minha criada apareceu atrás dele, com um cesto com flores na mão.

–Oh minha querida! Vamos para casa...Você tem que descansar...-Disse ela segurando minha mão.

Eu estava me distanciando de onde Dark estava...Mesmo em forma de sombra...Eu sabia que ele estava ali, e eu estava carregando o livro e a rosa ma mesma mão, Não vi Dark por um longo tempo, mas eu não vou mentir, durante as semanas seguintes eu continuei procurando ele na multidão, mas com o tempo eu imaginei que ele não voltaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!