Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 19
Capítulo 15- Sangue e Mármore


Notas iniciais do capítulo

O crime acontece, mas Dark ainda não pode deixa - lá sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/19

Dark tremia a medida que o homem pressionava Lucy contra a parede, que tentava empurra-lo, mas ele parecia ser mais forte.
Quando Lucy fixou seu olhar nele a expressão dele, ele percebeu que ela não ia conseguir sair sozinha.
Ele ergueu sua mão que estava em volta em uma garra de sombras , porém ele se mantinha imóvel e com a expressão furiosa, ele rapidamente golpeou o homem na nuca, Lucy quase foi lançada junto com o homem contra a parede que estava à esquerda de Dark, o homem bateu a cabeça brutalmente contra a parede e caiu sem estar respirando, nem se mexendo, já estava morto.
Lucy suspirou profundamente, segurando o medo, quase foi possível ver sua respiração, o quarto tinha ficado mais frio.
A pele branca de Dark brilhava contra a luz da lua que entrava pela enorme janela de vidro que estava atrás dele enquanto as sombras se dissipavam.
Dark olhou para ela , que estava o encarando, quando seus olhares se encontraram ele olhou para baixo.
O silêncio entra os dois se estendeu por longos e tensos dois minutos, até que Lucy quebrou o silêncio:
—Obrigada... -Ela suspirou -Muito obrigada... - Dark olhou para ela, não era algo de que se orgulhar, mas ele também não sabia explicar o que fez. -Como vamos esconder o corpo?...- Ela perguntou em um sussuro. Dark olhou para ela, embora suas perguntas parecessem frias, ele reconhecia que a noite estava acabando e que eles precisavam agir.
Eles demoraram cerca de quarenta e seis minutos para se livrar do corpo, limpar as manchas de sangue de forma perfeita, e jogar o corpo através da varanda sem que os que estavam em baixo percebessem.
Dark cuidou de queimar o corpo logo após tirarem o cadáver do castelo e Lucy limpou as marcas com tudo o que podia.
Alguns minutos antes de Lucy acabar de limpar as manchas do sangue, Dark surgiu na sacada atrás dela.
Lucy se virou para ele.
— Pensei que ia embora logo depois disso...- Logo depois de dizer isso ela voltou a limpar as manchas, dessa vez com mais força. Dark balançou a cabeça.
— Você ainda não está segura...- Lucy parou e o encarou. - Kira pode mandar outra coisa...- Ele estava sério, com um tom irritado , mas com uma pitada de preocupação.
—Quer dizer... Que eu não vou poder dormir...- Dark pensou por instantes , Lucy voltou à limpar.
—Eu posso ficar aqui... Assim como naquela noite que você fugiu. -Lucy olhou mais uma vez para ele, e se levantou, em seguida...Ela sorriu, pareceu concordar.
Dark não sabia porque alguém concordaria com isso logo após ele ter matado aquele homem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.