Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 18
Capítulo 14 - Crime eminente


Notas iniciais do capítulo

Talvez tenha sido um péssima ideia dizer tudo aquilo à ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/18

Dark suspirou fundo e lentamente levantou seus olhos para encarar Lucy, estremeceu.
— Então...Tudo bem se você...- Ela murmurou.
—Eu não quero te matar...- Ele retrucou
—Você tem que matar alguém, não tem? - Dark parou por instantes, sendo que Kira não especificou quem ou o que ele deveria matar, ele poderia dar a volta no acordo.
O baile já estava perdendo suas cores, em um único canto que não era dourado, estava o ministro, que inspecionava tudo enquanto o monarca embriagado dormia no trono. Havia vinho e outros fluídos derramados no chão, as danças perderam seu ritmo, os músicos tocavam maos baixo, e os guardas distraídos tentavam separar uma briga entre dois condes. Lucy demorou para perceber que Kira estava embriaga e sendo carregada por um duque qualquer para a carruagem. Lucy suspirou, a única coisa boa naquela festa era que Capella, sua irmã caçula que ela sempre protegeu, não estava mais ali para ver esse teatro de bêbados.
Dark mirou para onde Lucy estava olhando, e fitou Kira, ela não estava bêbada, ela apenas queria se esbaldar com o seu homem daquela noite.
—Se outra pessoa for à torre nessa noite...Eu posso enganar Kira... - Dark tentou tirar a atenção de Lucy daquela cena, e funcionou, ela olhou para ele.
— Quer que eu mande alguém para a morte?... -Lucy o encarou - Se você pode matar um qualquer, você também pode me matar... - Dark percebeu a frieza na voz dela, percebeu o que ela quis dizer com isso.
— Não poderia...E nem conseguiria mata você... Nem se eu quisesse. -Ele falou da boca para fora de novo, mas esperava que isso a tranquilisasse, mas ela virou o rosto. - Quer mesmo morrer e deixar que Lucy mate seu pai e assuma o trono?...
Lucy suspirou, ela não se importava mais com o seu pai...Não se importava com nada...Sua mente beirava a loucura. Mas ela percebeu o rumo que tudo ia levar caso ela assumisse o trono.
—Eu queria levar a própria Kira para a torre... - Ela suspirou.
—Não seria ... Uma má ideia...- Ele riu.
—Todos perceberiam o assasinato dela...- Ela murmurou
—...Sim mas... Porque ninguém ligou para Capella? - Ele olhou para ela.
—Meu pai não considera Capella como filha dele... Diz que ela é só minha dama de companhia.
Dark suspirou...Lucy também.
— Sabe... Há uma camareira na Torre agora... - Lucy murmurou.
— Ela é inocente...Seria justo? -Lucy o fitou , e depois olhou para os convidados, havia um conde que queria comprar a mão dela...Um idiota.
— Se eu mandasse um pretendente abusivo?...- Dark a encarou, e depois comcordou com a cabeça. - Eu posso seduzi-lo... -Dark fez uma expressão assustada, Lucy riu. - Calma...Eu não me entrego tão fácil quanto a minha irmã... Eu vou sair da Torre e você pode...
Dark sorriu, ela tinha um bom plano, mas dúvidas ainda estavam em sua mente.
—Eu vou lá...Tudo bem? Você pode nos seguir em forma de sombra...- Dark olhou para ela e fez que sim com a cabeça.
Logo após Lucy se retirar do canto onde eles estavam, Dark se virou para as sombras e se transformou um uma.
Lucy atravessou o salão, rumo a um jovem que aparentava ter cerca de vinte anos, ele tinha o cabelo loiro e olhos alaranjados, a sua roupa era um terno preto e com calças amarelas, ele tinha muito pó branco no rosto mas a outra metade da cara tinha a "maquiagem desbotada".
Ela se aproximou, Dark não conseguia ouvir o que ela falava, mas o olhar agradável de Lucy mudou para algo ...Malicioso... Ela lentamente tomou o jovem pela mão e entrou castelo a dentro, Dark os seguia, eles passaram por corredores prateados e uma sala com janelas enormes que era iluminada apenas pela luz da Lua , atravessando a sala eles chegaram ao pé da escada da Torre e ela não hesitou em subir, Dark já estava se cansando de tanto andar, mas Lucy parecia determinada a se librar daquele pretendente abusivo, e o homem bêbado estava eufórico.
Ela abriu a porta do quarto, havia uma varanda enorme, a cama tinha lençóis púrpuras com um véu estilo gótico ao redor de toda a cama, assim como a sala anterior, estava iluminada apenas pela luz da lua havia também uma penteadeira, e uma outra porta que estava fechada. Lucy acendeu uma vela.
—Fique aqui, querido, eu preciso arranjar alguém que tira essa cinta de mim. -Ela se referia às cintas que a maioria das mulheres da nobreza usavam para ir aos bailes. Mas o homem a puxou pelo braço.
—Eu cuido de tirar isso aqui - Ele sorriu maliciosamente.
— E -Eu prefiro chamar alguém , Conde Colt.- O homem que parecia se chamar "Colt" começou a se irritar rapidamente, Dark os observava , mas estava ficando apreensivo.
— Eu disse que cuido disso aqui... -Ele a puxou para mais perto. E a empurrou contra a parede com violência. - Você não me fez andar até aqui apenas para me fazer esperar não é? - Colt retrucou.
— N- Não...- Ela tentou empurra-lo mas ele segurou sua garganta.
— Você sabia que mais cedo ou mais tarde eu a teria não é? ... - Ele riu.
Lucy olhou por cima dos ombros de seu agressor, Dark estava ali, em sua forma física, ele estava ali.
Mas esse não era o Dark que ela conhecia...Seus olhos estavam diferentes, sua expressão era diferente...Vazia e sádica expressão... Como se estivesse determinado a destruir alguém...Como se ele fosse um assasino sádico da vítima daquela noite...Como se ele estivesse prestes a executar seu crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite chega mais e mais perto do fim, assim como Dark estava perto de se tornar um assasino, assim como Lucy estava perto de se tornar vítima de um abuso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.