Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 17
Capítulo 13 - Cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Com a noite prestes a acabar, Dark precisa decidir sobre como resolver a situação de sua nova "cúmplice", Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/17

Dark suspirou, era péssimo em mentir, o enorme relógio começou a badalar, simbolizando que ele estava ali à uma hora. Lucy o encarou , e tentou buscar coragem.
— Você veio me matar?...- Ela o encarou firmemente...Dark se virou rapidamente para ela.
— N - Não...Eu jamais ia querer algo assim...Não para você. -Ele começou a ficar nervoso com o olhar e a pergunta dela.
—Dark, eu vou dormir na torre essa noite...- Ela suspirou - Depois do meu quarto ser destruído...- Dark a encarava, mas cobriu o rosto com a mão, tinha sido enganado...
— Eu não sabia que era você...- Ela se aproximou - Ela queria que matasse você para que ela...- Ele pensou alto.
— Ela...Quem? -Ele tirou as mãos do rosto e olhou para baixo, abalado, tinha sido enganado mais uma vez, sido um instrumento para Kira tentar chegar ao trono.
— Desculpa....- Ele sabia que não ia conseguir, mesmo se fosse outra mulher , ele não conseguiria matar, mas ele iria tentar, pela própria liberdade ele iria, mas agora não era só questão de liberdade...Era todo o país, todo o feudo, todos...Ele não percebeu que estava prestes a chorar.
Lucy colocou a mão no ombro dele.
—Tudo bem ...? - Dark tremeu ao toque dela, suspirou , e tentou se acalmar, sua garganta estava dolorida de tanto segurar o choro.
Lucy se comoveu , apesar de não saber o que estava acontecendo com ele.
—Te forçaram a fazer isso? - Dark evitou olhar para ela.
— Foi uma proposta da mulher que eu amava...- Ele suspirou ainda tentando se acalmar.
— Que proposta? ...- Ela se aproximou mais , de forma curiosa.
— Eu fui um asno...Eu fiz um trato que faria de mim o Guardião dela ...E ela usou isso para me fazer matar cumoisas e pessoas...-Ele tentava não se lembrar.
—Eu posso ajudar...- Ela finalmente olhou para ela. - Você pode me esfaquar...Eu..- Ele a interrompeu.
— Eu não vou fazer isso...- Dark se deu conta que sua timidez tinha se dissipado no momento de nervosismo.
—Eu quero ajudar , Dark, eu vou ficar bem. - Ela tentou sorrir.
— Se você não morrer essa noite ele vai mandar o corvo para te matar...- Ele suspirou
—O corvo?... -Lucy ficava cada vez mais confusa.
— E- Eu fiz isso...- Dark começou a se culpar pelo trato. A vida dela estava em risco, mais uma vez Lucy era alvo de Kira. Ele já tinha percebido que foi Kira que enfeitiçou os soldados para que eles matassem suas irmãs, mas para que matar a Capella, a irmã mais nova?...Ela queria se assegurar de ser a única herdeira?
De qualquer forma, Dark queria que Lucy ficasse viva, de qualquer forma, não só porque tinha percebido que ela seria alvo de mais tortura, mas também porque queria provocar Kira.
Lucy sentia que seus elos com Kira estavam se rompendo...Seria o feitiço ...Ou seria ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais conversa que ação...Escrevi muito pouco, mas é porque estou com sono...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.