Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 16
Capítulo 12 - Confissão antes do Crime


Notas iniciais do capítulo

Após o encontro inesperado, a festa termina em confusão, o que resta agora é saber quem vai morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/16

Lucy o encarou assustada, ele não podia estar ali, mas ele estava. Dark esperava ter sua resposta.
–C-Claro que lembro! -Ela tenta conter a voz para que as outras pessoas não ouçam.- Pessoas como você , que tem asas e habilidades magníficas não se acham jogadas por aí!
–Eu ...Magníficos? - Mais uma vez ele se assustou, as pessoas o desprezam pela sua existência e habilidades.
Lucy olhou para ele.
–Eu sei que para você é normal isso porque você viveu com isso toda a sua vida, mas...Aquilo foi a coisa mais legal que me aconteceu...A vida aqui é...Monótona...
–Você...Fugiu de guardas...Andou pela floresta sozinha...E acha sua vida monótona? ...V - Você é uma princesa! Todos querem a sua vida... -Dark parecia confuso.
–Aquilo foi assutador...E não algo para se orgulhar, mas você é diferente, sabe? Você tem um mundo e asas, e habilidades que te seguirão pela sua vida...-Ela parou um pouco e suspirou. Dark pensou em um argumento para convence-la do contrário.
–Mas você não passa fome aqui...Você não é temida e julgada por nascer...Você não tem a aparência de um monstro branco no escuro...Você tem tudo aqui... -Dark olhou para ela, ela olhou para o chão, a música ao redor parecia ter parado.
–Eu não tenho minha mãe...Minha irmã do meio me odeia...Meu pai quer me vender...E minha irmazinha mais nova sumiu... - Ela parou por alguns instantes enquanto Dark refletia - Eles não ligam para mim aqui...Sou um objeto assim como todas as meninas obedientes...Mas eu tenho dotes e isso me faz ser valiosa...
Dark olhou para o cabelo vermelho da garota que olhava para o chão.
–Você é bonita também...- Ele parou imediatamente e corou, tinha pensado alto demais, ele queria confortá-la mas aquilo não parecia um conforto e sim um flerte! - Digo, você tem dotes e é bonita, ou seja é perfeita! Por isso eles fazem isso! Porque você tem tudo! -Ele disse isso incrivelmente rápido, tentando desfazer o que fez.
Lucy olhou para ele.
– Obrigada, mas beleza e dotes não ajudam a melhorar... -Dark cobriu o rosto com a mão, além de dizer besteira ele não tinha conseguido ajudar.-Além disso, eu não sou tão formosa quanto minha irmã Kira.
–Eu não acho isso...- Dark pensou em tudo o que Kira realmente era e isso deformava a imagem de Kira em sua cabeça.
Eles ficaram um tempo em silencio , um ao lado do outro.
–Então...O que veio fazer aqui?...-Ela perguntou curiosa, Dark engoliu em seco.
–Eu ...Preciso fazer um trabalho...-Ele começou a ficar nervoso.
–Trabalho? Que trabalho?...- Dark não queria contar, mas era péssimo em mentir, ela saberia...Mas ele não sabia o que ela ia pensar.
–Promete não contar à ninguém? ...-Parecia uma criança contando que quebrou o vaso para a mãe.
–Er...-Ela parou por alguns instantes- É algo ruim? ...- Ela o encarou até ele acenar que sim com a cabeça. -Você veio explodir o castelo?...Incendia-lo?-Apesar de dizer isso ela parecia calma.
–Não...Eu preciso matar alguém, uma das empregadas que dormirá isolada na torre ...-Ele abaixou a cabeça mas confessou tudo de uma vez só.
Era incrível os guardas não terem ouvido essa confissão ...Mas os dois ainda não se deram conta de que todos estavam embriagados e que a festa chegava ao fim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.