Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 15
Capítulo 11 -O baile de Ouro


Notas iniciais do capítulo

Uma felicidade que pode gerar discórdia...
Visão em terceira pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/15

Um baile animado estava acontecendo no salão do castelo, todas as decorações eram douradas, as damas usavam as roupas mais exuberantes que encontraram nos guarda-roupas, a beleza do dourado misturado com o colorido das roupas e das plantas faziam aquela festa parecer mais alegre do que realmente era.
O monarca estava inquieto, sua filha Capella não foi encontrada, mas não era isso que o inquietava, era a tempestada que estava vindo...E que poderia atrasar o filho do príncipe de Del Luco, que deveria se apresentar para Lucy.
As horas marcadas em um grande relógio mostraram que a tempestade já se formava na parte de fora do castelo protegido, as mesmas águas que castigariam os camponeses que não eram do sangue azul, castigariam o esperado príncipe.
Dark entrou na forma de sombra instantes antes de fecharem o portão, ele colocou uma máscara como todos no salão, mas ao contrário dos outros, sua máscara cobria todo o rosto, e era escura, suas vestes confundiam, pois pareciam bordadas à ouro com uma seda negra e cara, mas na verdade aquele casaco refinado que ele usava era uma ilusão criada pelas sombras que sempre o seguiam.
Ele evitava o meio do salão, procurava a escadaria que o levaria para o quarto de sua última vítima.
Lucy estava sentada ao lado do pai, em seu pequeno trono de princesa regente, Kira estava do outro lado, sorrindo, O cabelo vermelho vivo de Lucy destacava seu vestido dourado com detalhes escuros e brilhantes. Já Kira preferiu usar um vestido vermelho , que de acordo com ela, era a cor do poder.
O monarca se retirou sem dizer nada, nesse instante Lucy se viu livre para sair e tentar se divertir.
Kira lentamente se sentou no trono do pai.
Lucy saiu para o meio da multidão que dançava , quando foi pega pela mão por um dos condes que parecia que tinha exagerado no vinho e na cachaça. Depois de alguns minutos de dança e troca de pares Lucy saiu da dança cansada e foi para um canto afastado perto de Dark.
— Ah ...Meu Deus ... Esse é o mesmo castelo de sempre?- Ela falou enquanto pensava alto. Dark olhou para ela , e abaixou a cabeça, ele estava surpreso por ver ela se divertindo sendo que meses atrás ela tinha pedido sua ajuda para fugir dos guardas...
Lucy se virou para a criatura perfeitamente disfarçada, ela ainda parecia tonta e um tanto embebida em diversão, mas não parecia bêbada.
—Então...Está cansado ou apenas bêbado? ...- A coisa negra não respondeu, apenas se encolheu um pouco. Lucy ficou um tanto séria. - Está tudo bem?...Você é de onde?...-Ela esperou um tempo.
—...Eu sou de lugar nenhum...- Dark respondeu em voz baixa. Era falta de educação não responder.
—Esse reino existe? -Ela riu. -Você provavelmente é um nobre, não é? ...Que lugar você domina?- Ele não tinha como responder sem mentir.
—E...Eu... Não sou nobre...- Ele sabia que era péssimo em mentir.
— Bem...Então não acho que deveria estar aqui...- Ela suspirou -Um tanto idiota a festa só ser para nobres.
Dark tentou fixar seu olhar nela para descobrir se era algum deboche, mas percebeu que ela falava se forma séria.
—Quem se importaria com quem não tem nada?... -Ele falou da boca para fora.
—Eu me importaria...Afinal...Nós deveríamos proteger o reino...E não ve-los morrer de fome ou de frio...Mas afinal quem você é? ...
Dark parou para pensar em algo...Ele sorriu por baixo da máscara, todos estavam bêbados, porque ele não poderia conversar com uma conhecida?
—Você...Lembra de mim?...-Ele levantou um pouco a máscara, apenas para ela ver seu rosto branco e olhos vemelhos sangue, ela fez uma cara de surpresa.
—Dark?...Como passou pelos guardas?...Usou sua magia de sombras?...-Lucy era uma das poucas pessoas que achava incrível o fato de Dark se misturar e conviver com a escuridão, de forma pacífica, mas assustadora.
—Você....Lembra de mim?- Ele parecia surpreso, imaginava que alguém como ela simplesmente esqueceria da existência dele em poucos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou focar um pouco mais nas histórias de PPG , mas isso não quer dizer que isso aqui ficará parado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.