Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 14
Capítulo 10 - Acordo


Notas iniciais do capítulo

Dark não pode adivinhar quem será sua vítima.
Uma festa acontece no palácio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/14

–Se eu fizer isso até a meia-noite ...Você desfaz esse "pacto"? - Eu disse sem medo ou vergonha.
– Até lá estará livre...Mas vou precisar de uma "certeza"...-Ela sorriu de forma sarcástica. - Quero que a mate com essa faca, e a traga com o sangue dela.- Ela estendeu ainda mais a faca para perto de mim.
– Dela?...Dela quem? ...- Eu dei dois passos para trás.
–Uma criada...Estará dormindo na torre sul depois da festa em homenagem aos visitantes..
– ... Tudo bem- Eu peguei a faca rapidamente e entrei para dentro do farol sem dizer mais nada, mas esperei na porta para ouvir o que ela iria fazer...Ela apenas foi embora.
A festa estava repleta de guardas , não era difícil entrar, mas seria difícil matar a criada à sangue frio...
Eu suspirei profundamente e olhei para a faca brilhante.
–Então...- Shadow, o gato, falou por trás de mim. - Você vai matar alguém por liberdade? ...
–Eu...Preciso... Não consigo viver preso à alguem como...Ela...- Eu estava decepcionado comigo mesmo...
Minha liberdade valia uma vida? Seja lá de quem seja?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem , vocês podem ler outras das minhas histórias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynamo - A geração IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.