Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 13
Capítulo 9.5 - O que é um Guardião?


Notas iniciais do capítulo

Dark tem um flashback sobre sua escolha. A sua paixão que o fez sofrer e a fazer escolhas que ele se arrependeu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/13

À alguns anos, quando eu comecei a trabalhar para Kira, minha situação era deplorável...Eu não tinha para onde ir e nem o que fazer era um jovem nas ruas, marginalizado pela sociedade da época. Quando Kira veio até mim...Eu não imaginava o quão longe iria chegar...Cheguei a matar e roubar por ela, em troca de dinheiro...E também de status, se bem que nunca tive o segundo item. O que me interessava era ficar perto dela...Eu era um jovem sofrendo de mais uma paixão mentirosa, assim como todos os adolecentes. Eu fiz um contrato de sangue, que me fazia, de corpo e alma, servir e proteger Kira...Eu me tornei um guardião. Mas com o tempo...Conforme eu amadureci, apesar de minha paixão por Kira, eu percebi que ela estava mais interessada em meus poderes e minhas origens do que em mim.
E nessas últimos meses e semanas...Eu percebi que minha paixão desapareceu, apesar de me esconder de Kira constantemente , eu ainda era obrigado à protege-la caso houvesse perigo...
Kira , não é uma pessoa boa...
Ela já foi vítima de vários e vários guardas...E isso eu sabia, mas, ela parecia feliz com isso. Ela parecia a luxúria em pessoa... Ela tinha conhecimento em magia negra...Nunca soube como ela conseguiu acesso à essa crença. Mas uma coisa eu sabia... Ela queria o trono e as riquezas do pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você teria coragem de negar a oferta?