Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 12
Capítulo 9- Anos de mudança


Notas iniciais do capítulo

Visão por Dark. O capítulo se passa algumas semanas depois do capítulo anterior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/12

Desde daquele dia , eu me ausentei no meu trabalho com Kira...Ela também não tentou me procurar.
Meu contato com Lucy nos dias seguintes foram através de uma feira ou de festas que a realeza fazia ao ar livre , e algumas execuções ao ar livre, geralmente apenas um Olá de longe. Mas em um dia, o mar estava agitado e o céu nublado, eu estava no farol como sempre, Shadow, meu gato, mais uma vez se aproximou pelas sombras.
–Você não vai ao festival da Primavera? Aposto que Kira estará lá. - Ele disse com uma voz sarcástica, como se soubesse da minha desilusão, eu o encarei em silêncio.
–Na verdade, haverá mais mulheres além de Kira, sabia? ...- Eu não liguei, e em poucos minutos alguém me gritou
E eu desci, para atender, ao abrir a porta eu percebi que era Kira, mas algo dentro de mim quebrou, eu não me senti bem, senti um ódio enorme, e ao mesmo tempo, queria causar uma boa impressão.
–...Sim?- Eu tentei mostrar indiferença mas minha timidez da época entrou no meio disso.
–Percebi que está faltando ao trabalho -Ela disse em um tom malicioso, e com um sorriso sarcástico- Eu pensei que você voltaria em alguns dias, mas parece que agora, você desistiu de mim?- Eu a encarei, e minha raiva aumentou quando ela disse isso.
–Bem...Vou lhe dar uma oferta...Uma última oferta...Preciso que mate a empregada que agora dorme na torre mais alta...Ela é uma pessoa horrível que planeja algo contra mim.-Era estranho esse pedido...Ela nunca pediu para que eu matasse ninguém...
–Eu ...Não sirvo para matar...- Ela olhou e sorriu sarcasticamente.
–Sei que serve, se fizer isso...O pagamento será alto!...-Ela estendeu uma faca para mim. -E eu te liberto do seu contrato , como meu guardião-A oferta era alta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!