Dynamo - A geração IV escrita por BlueGirl History


Capítulo 11
Capítulo 8 -Rivalidade em sangue


Notas iniciais do capítulo

Visão por Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653646/chapter/11

Eu olhava para os lados procurando pela sombra de Dark...Ele...não estava mais lá. Pensei que tivesse ido embora depois que viu que eu já estava segura...A criada...Que se chamava Katarina...Me colocou um vestido rapidamente, e colocou muito pó de arroz branco no meu rosto, e em seguida me levou para uma sala onde estava o meu pai e Miguel, o rei da Cidade de Hamel...Eu sabia que ele era décadas mais velho que eu...Mas ele daria dinheiro ao meu pai em troca de uma amante da realeza...E eu sabia que ele escolheria Capella, mas ela havia sumido na noite anterior quando os guardas enlouqueceram...O outro monarca começou a gritar com meu pai.
–Não ! Não é ela! - Meu pai permaneceu inabalável.
– Ela é minha primogênita, tem que ser a primeira a se casar!- O outro o olhou com desgosto.
–Então esperarei pela mais nova!- A tensão aumentava.
– Esperará sentado!- Essa frase encerrou a discussão e seguida meu pai me dispensou.Percebi a sombra de Dark me seguindo.Eu andei até o jardim, ele me seguia...
–Onde esteve? -Eu perguntei à ele em voz baixa, estava com medo dos jardineiros ouvirem.
Ele voltou à sua forma original, e se encolheu.
–Desculpa...Eu ...Me distraí...E me perdi...-Havia algo estranho...Algo parecia que estava incomodando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!