Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 8
Algo mais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: antepor.
Capítulo postado enquanto eu praticamente dormia em cima do computador - por isso, mais do que nunca, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/8

Draco adorou antepor durante todo o jantar o quanto o filho inesperadamente ficara tímido nos últimos anos por nunca ter trazido a namorada em casa. (Uma Weasley, ainda por cima.)

Astoria recebeu este fato de braços abertos.

— Não somos namorados. – ambos responderam em uníssono, ruborizando, algo não muito frequente em Scorpius.

Draco segurou a risada e a piadinha porque sabia que o filho merecia uma noite sem sua interferência.

— Então, há quanto tempo vocês são "só amigos" ? – Astoria soltou.

— Dois anos. E você já sabia disso, mãe. Não sei por que diabos tanta cerimônia por disso.

— Por alguma razão acharam melhor me deixar longe das fofocas. – Draco observou, mesmo sabendo o motivo.

A situação, por incrível que pareça, estava divertindo muito Rose.

— Realmente Scorpius consegue ser bem reservado. – apontou. – Demorou um ano para aceitar almoçar na minha casa.

— Igual ao pai. Nem se preocupe. É cada mania que me deixa irritada. Vou mante-la em treinamento. 

Draco girou os olhos. As vezes mantinha os mantinha em Rose, surpreendido, como se nunca tivesse aprovado uma espécie feminina além de sua esposa.  

A noite percorreu de forma muito aconchegante e familiar. Rose não conseguiu esquecer a vontade de querer estar ali mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.