Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 9
Você disse o bastante


Notas iniciais do capítulo

Um pouco deprimida por conta do Enem e mesmo tendo perdido 2 dias de postagem, estou aqui :)
Palavra do dia: homizio - realmente para ferrar o capítulo - significa: crime cuja pena, pelas leis antigas, era a morte ou o desterro.
Porém segundo o dicionário, irei utilizar no capítulo no sentido de "esconder-se."
Além deste cap, faltam mais 5 para o fim da fic ♥
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/9

Após alguns meses, chegou um determinado momento em que Scorpius se sentiu na obrigação de impor alguns fatos para Rose.

— Eu não quero soar clichê e fazer poemas igual ao Potter, mas preciso falar umas coisas. – coçou a parte de trás da cabeça sem jeito. Puta que pariu seria ótimo se sua mão parasse de tremer.

Weasley olhava atentamente enquanto comia seu sanduíche no pátio da faculdade.

— Eu nutro umas coisas por você. Além da amizade. - A ruiva continuou esperando. -Enfim, é só. – colocou imediatamente os óculos escuros de volta, mesmo sem um raio de sol presente. Parecia bem homizio.

— Você está dizendo que gosta de mim? – Rose indagou antes que perdesse a coragem, largando o sanduíche de lado.

Sentia-se prestes a cair de um desfiladeiro.

— Por quê? Isso seria um problema, Weasley? – perguntou tentando disfarçar o fato de que realmente seria um problema se fosse.

— Não que vá mudar muita coisa, mas talvez o que eu sinta em relação a você seja um pouco recíproco de certa forma.

Scorpius esboçou um sorriso torto imperceptível. Voltou a ler seu livro enquanto Rose terminava seu sanduíche de queijo.

Sem lágrimas, flores e poemas. É assim que se faz Potter, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!