Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 7
Quando você não faz ideia da sua importância para mim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: admoestar (censurar, advertir de maneira branda).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/7

Rose suspeitou de diversas formas quando Scorpius insistiu que ela conhecesse seus pais – depois de quase dois anos de amizade. Estava curiosíssima, mas sentia que nem em mil anos estaria correspondendo às expectativas do casal.

Após convocar uma séria reunião com todas suas amigas, o vestido preto básico, mas um tanto elegante a seu ver, foi eleito o melhor candidato.

Scorpius foi extremamente pontual e às oito horas estava a sua espera na varanda dos Weasley. Era uma noite lindamente estrelada e fresca. Despediu-se de seus pais e andou até ele – alto, de roupa social, infinitamente atraente.

Ok, vamos lá.

— Uau, você está...- Malfoy balbuciou.

— Usando maquiagem. – Rose cortou nervosa, tentando soar engraçada.

Ele a olhou do jeito que admirava ingressos para seu time preferido. Com lugares dentro do camarote.

Quando chegaram à Mansão Malfoy, sentiu suas pernas bambas. Já a tinha visto nos jornais, em fotos, mas de perto era realmente uma estrutura gótica extraordinária. Poderia rodopiar no ar de tão encantada.

Draco Malfoy parecia o tipo de homem que estava prestes a admoestar alguém a qualquer segundo. Astoria, no entanto, era linda, acolhedora, calma e encantadora.

Definitivamente, haveria muita coisa para compartilhar com suas amigas depois. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou nem perto do que eu planejava, mas espero de coração que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.