avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo. escrita por isadorauzumaki


Capítulo 4
conhecendo Mai e o menino bizarro.


Notas iniciais do capítulo

obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653587/chapter/4

Depois do ataque de riso da senhorita “não se meta comigo” o professor chegou.

– bom dia turma! Como devem saber a uma aluna nova hoje! Senhorita Caliupe? – ele falou e todos olharam pra mim.

Eu me levantei enquanto todos iam me olhando admito que isso me deixou com vergonha.

Eu parei lá na frente e fiquei olhando pra todos.

– por favor, se apresente a seus colegas! – ele falou e eu pensei meu nome e minha idade tá bom.

– meu nome é Caliupe e tenho 14 anos! – falei depois olhei para professor e ele fez um gesto pra me mandar prosseguir. – hãm... eu gosto de ler. – então o professor me deixou ir sentar.

Depois que eu me sentei todos se levantaram e entraram numa porta e lógico que eu os segui, quando eu passei pela porta deu pra vê um espaço enorme só pra gente.

Eu fiquei olhando quando ouço.

– vai ficar olhando ou vai passar? – uma voz masculina falou.

Eu olhei e vi um menino de cabelo preto e olho verde.

Então eu abri espaço pra ele passar.

– desculpa! – eu falei antes dele passar.

Depois eu fui andando lá para fundo de novo, quando ouço.

– quer ficar aqui? – falou uma voz feminina.

Eu olhei pra trás e vi uma menina de cabelo bem longo de cor preto azulado, e olhos castanhos.

Eu olhei em volta pra vê se ela tava falando com outra pessoa, então eu apontei pra mim mesma e ela acentiu então eu fui para o lado dela.

Ela me olhou depois abriu um sorriso.

– meu nome é Mai! – ela falou ainda sorrindo.

–prazer Mai meu nome é Caliupe! – falei e ela sorriu depois ouvimos.

– dá pras duas fazerem silêncio pra eu começar a aula? – o professor falou e todos olharam pra nos duas.

– claro! –disse eu e a Mai junto.

– a dobra de fogo vem do fôlego, você sente o fôlego subindo e então vem fogo! Agora quero saber se vocês sabem se defender vamos vocês vão lutar façam duplas!

Depois que ele falou senti alguém me puxar me fazendo cair de cara no chão.

Eu me ajoelhei para subir e ouvi.

– nossa você quer tanto assim lutar comigo pra tá até de joelho? – falou uma voz conhecida.

Eu olho pra cima e vejo aquele garoto que tava me pedindo pra passar.

Eu me levanto e fico olhando pra ele.

– claro que não eu vou com qualquer um menos você! – falei me virando então eu vi que todos já tinham dupla menos ele.

– parece que vai ter que ser eu mesmo! – ele falou e eu admito que eu fiquei super estressada.

– já que todo já tem dupla vamos começar façam uma fila! – o professor falou e aquele menino me puxou e quando ele parou vi que agente já tava na fila e agente é os terceiro.

Eu me ajeitei e percebi todos olhando pra gente não liguei muito e fui olhar a primeira luta.

– primeira luta Haila VS Kay! – gritou o professor e então uma menina de cabelo cacheado e castanho e olhos ônix.

Eles se posicionaram e o professor olhou pra os dois depois colocou uma bandeira como símbolo da nação do fogo no meio depois tirou ela.

Então aquela garota deu um soco e do soco saiu fogo, então aquele garoto se desviou e deu um chute de fogo que foi na cara dela.

Ela começou a cair no chão porque queimou o rosto dela então dominadoras de água vieram e usaram cura nela.

Isso até que me deu um alívio pelo menos eu não vou ficar com a cara queimada.

– o vencedor é Kay! – falou o professor e aquele menino foi andando e eu estava olhando pra ele então ele olhou pra mim e sorriu.

Eu desviei o olhar e fiquei olhando para os próximos.

– a segunda luta é Mai VS Edward! – falou o professor e eu desejei sorte pra Mai.

Ele fez a mesma coisa com a bandeira e a Mai fez um truque de fumaça e não dava pra vê nada demorou 1 minuto e a fumaça sumiu e só deu pra vê a Mai em pé e o tal Edward caído.

– a vencedora é Mai! – o professor falou e Mai começou a dar pulinhos de vitoria.

Então agora sou eu o menino me puxou lá pra frente e o professor falou.

– terceira luta Caliupe VS Rui! – falou o professor e aquele menino que eu descobri que se chama Rui sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem!