avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo. escrita por isadorauzumaki


Capítulo 3
Amigos dobradores.


Notas iniciais do capítulo

obrigada Rock Girl por ler e comentar os capítulos dessa historia beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653587/chapter/3

Depois do acontecido no banheiro eu to com uma baita dor de cabeça e pra piorar o Carlos tirou foto de tudo e colocou no jornal e agora todos estão me olhando como se eu fosse uma grande ameaça à humanidade, sabe isso me irrita tanto e o que mais perturba é saber que minha tia vai me matar dês que eu nasci ela não deixa eu nem chegar nem perto de nada que tenha ave com dobra, serio gente eu acho que se ela pudesse ela não deixaria nem eu pensar em dobra.

Ai às vezes eu penso como seria minha vida se minha cabeça pinçasse mais rápido do que minha boca grande, será que minha vida seria melhor? Não talvez não, eu acho que eu sou o azar em pessoa.

Sorte que eu já to chegando a casa eu vou me deitar e não tentar dormir, agora você deve pensar não tentar dormir? É isso mesmo sempre que eu adormeço eu tenho pesadelos muito estranhos e sempre que eu acordo eu estou suada.

Mais como sempre eu acabei dormindo...

Eu acordo suada e apavorada pelo pesadelo, me arrumo pra escola.

Depois eu desço faço a panqueca depois agradeço e vou comer, depois escovei os dentes e fui embora...

Eu já estava no meio do caminho e me lembro que esqueci de ligar pra titia, deixa pra lá quando eu chegar eu ligo pra ela...

Chegando à escola, todos pararam de falar só porque eu cheguei, eu admito que isso me deixou um pouco com medo e agora eu estou pensando se foi aquilo mesmo que aconteceu.

Logo eu peguei a minha folha onde tinha os horários e estava assim:

08h00mim

09h00mim

10h00mim

11h00mim

12h00mim

Aula de dobra de fogo sala o

Aula de Geografia sala D

Aula de história sala M

Aula de combate sala K

Aula de matemática sala b

13h00mim

14h00mim

15h00mim

16h00mim

17h00mim

Aula de combate corpo a corpo sala B

Aula de educação física sala C

Aula de português sala N

Recreio

Saída

Assim eu fui andando até a sala O.

Chegando lá eu respirei fundo, eu estava muito nervosa não conseguia ir.

– vamos Caliupe seja mulher! – eu disse pra mim mesma.

Eu entrei e vi vários dobradores de fogo e logo eles olharam pra mim, eu fingi não ligar e fui andando até o fundo da sala perto de uma menina de cabelo castanho e olhos também castanhos.

Eu estava pensando quando eu sinto um olhar em mim olho para o lado e vejo aquela menina me olhando, quando eu olho ela começa a olhar pra baixo.

Volta a ficar pensando e sinto de novo alguém me olhando.

– o que foi? – eu falei olhando pra ela.

– nada! – ela falou colocando o olhar pro chão.

Eu logo pensei ela é tímida?

– você é tímida não é? – eu falei e ela me olha.

– claro que não porque achou isso? – ela falou me surpreendendo.

– não sei você tava toda caladona! – eu falei com uma voz de ironia.

– olha aqui novata se você quer uma dica não se meta comigo, e outra coisa não se meta com elas! – ela disse apontando pra 5 meninas que estavam olhando pra gente.

– porque por acaso se eu chegar perto delas elas vão pegar fogo? – eu falei e por algum motivo ela começou a rir.

– você é muito engraçada, é mais ou menos isso! - ela disse enquanto parava de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem e até a proxima !