avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo. escrita por isadorauzumaki


Capítulo 2
eu vs Cloye !


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo e serio eu to amando escrever essa história !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653587/chapter/2

Eu fiquei um bom tempo procurando a Haina, será que ela faltou?

Não ela me ligou ontem à noite dizendo que ela vinha e que me traria uma surpresa até eu trouxe uma pra ela, onde essa garota se meteu será que o Carlos sabe?

Carlos é o jornalista da escola ele sabe de tudo! E quando eu digo tudo é tudo mesmo ele sabe quem faltou quem não faltou, quem ficou brigando etc...

Um dia eu perguntei dele como ele sabe de tanta coisa e ele sempre fala “ é segredo ``, eu sempre fico com raiva eu literalmente odeio ficar curiosa.

Voltando ao assunto da Haina eu ainda não a encontrei e também não encontrei o Carlos eu vou procurar no banheiro! Mais é claro que eu vou procurar a Haina no banheiro seria o maior mico entrar no banheiro dos meninos só pra procurar o Carlos.

Eu cheguei ao banheiro e você não acredita no que eu vi o Carlos espionando o banheiro das meninas. Eu primeiro cheguei perto dele e dei um tapa nele e ele ficou vermelho.

– o que você tá fazendo seu enxerido? – eu gritei super vermelha de raiva.

E a única coisa que ele fez foi apontar para o banheiro e mostrar uma foto que ele tirou da Haina chorando, enquanto o grupinho da Cloye ria.

Eu olhei indignada e abri a porta do banheiro com tanta força que fez um enorme barulho.

E vi a coisa mais malvada do mundo, a Cloye e o grupinho dela estavam humilhando a Haina.

Eu fui até ela e fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça dei um soco no rosto dela.

Meu soco a fez parar sentada no vazo, a Haina tava paralisada e quando eu olhei pra trás o Carlos tava tirando fotos.

Depois eu olhei de novo pra frente e vi a Cloye fervendo de raiva enquanto levantava uma pedra enorme.

– você vai se arrepender! – ela disse enquanto jogava a pedra em mim naquela hora eu senti uma chama acender em mim e quando eu vi eu estava na enfermaria da escola.

Olhei para o lado e vi a Cloye conversando com a professora Leila.

Eu achei muito estranho, olhei ao redor e vi a Haina ao meu lado sorrindo.

– oi Caliupe! – ela disse enquanto sorria.

– oi! O que aconteceu? – eu falei depois sentindo uma enorme dor de cabeça.

– quer que eu conte?

– sim, por favor!

– hãm, primeiro você deu um soco na Cloye e ela se enfureceu e começou a dobrar terra e depois jogou uma pedra enorme em você, depois você começou a dobrar fogo azul! Foi muito legal, porque não me contou que você é uma dobradora?

– eu dobrei fogo? – eu falei ignorando a pergunta dela.

– sim e lá no banheiro você foi muito bem!

Eu fiquei de boca aberta depois senti alguém se aproximando e quando olhei pra trás vi a professora Leila.

– Caliupe eu conversei com a Cloye e ela disse que você realmente dobrou fogo azul! – ela falou e meu coração acelerou. – e como é mandado você terá que participar das aulas de dobra de fogo!

Naquele momento uma parte do meu pensamento tava em festa outra tava falando “ a titia vai me matar! SOCOROOOO ! `` .

Isso é porque minha tia não quer que eu me envolva em nada de dobra e dobradores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.