avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo. escrita por isadorauzumaki


Capítulo 1
eu me chamo Caliupe !


Notas iniciais do capítulo

nesse Capitulo eu vou contar um pouco sobre a vida do meu personagem ! espero que gostem !
Boa leitura !
pra avisar eu só tenho 11 anos !

beijos Isadora Uzumaki !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653587/chapter/1

eu acordei como sempre as 8:30 fico uns 5 minutos a mais e depois me levanto e vou pro banheiro que é bem no meu quarto.

depois do banho eu visto minha roupa que é uma blusa azul claro de manga que vai um pouco a baixo da minha mão, meu short saia azul escuro minha meia preta não tão escura que vai até meu joelho.

depois penteio meu cabelo super preto ando lado depois deixo ele solto coloco o meu colar de pedras preciosas que a minha mãe me deu e a única coisa que sobrou dela.

depois visto minha sapatilha azul e até aqui já da pra perceber que eu gosto muito de azul. eu adoro azul é minha cor preferida.

depois eu desço as escadas e vou pra cozinha que é pequena e faço umas panquecas depois eu vou pra mesa e agradeço ao senhor depois como elas junto com nescal.

depois que termino lavo a sujeira que fiz e vou até a sala ligar pra minha tia é ela que me da dinheiro pra comprar comida, roupa etc... tipo ela cuida de mim ela mora em outro estado então ela manda por encomenda e de vezem quando ela me visita.

e ela é muito rica quando era pequena eu morava com ela até meus 12 anos e agora eu tenho 14 anos e ela mandou eu vim morar pra cá pra mim e aprendendo a me cuidar sozinha e blá blá blá blá...

depois que termino de falar com ela eu pego minha bolsa pra ir pra escola.

a é me esqueci eu me chamo Caliupe tenho 14 anos tenho cabelo preto e olhos azuis.

eu sou filha de um dobrador de fogo e uma dobradora de água.

que se apaixonaram e vieram viver pra cá pra cidade republica.

eu puxei toda a aparência da minha mãe mais meu jeito foi todo pra meu pai mais uma coisa me intriga se eu sou uma menina da nação do fogo eu deveria ser seria fria ou coisa parecida.

mais não eu sou maluca isso mesmo maluca eu sempre penso que se eu fosse uma dobradora de fogo eu teria o fogo azul !

voltando a historia dos meus pais então eles se casaram e tiveram minha irmã que morreu aos 2 anos ninguém sabe o porque depois eles tiveram eu mais logo depois eles morreram e eu fui criada por minha tia.

e ela disse que o nome deles é Cai e Arabele.

a titia me colocou numa escola que também é pra dobradores o nome é republic cit é eu sei é super parecido com o nome da cidade essa escola é super cara é a melhor da cidade.

e como eu sempre pensei tem milhares de riquinhos e meninas metidas eu juro que se eu não estivesse em uma escola acertava um soco na cara de cada uma delas.

eu não tenho nenhuma amiga apenas a linda e maravilhosa Haina ela tem cabelos castanhos e olhos também castanhos só que os olhos delas são bem mais claros.

ela é a única menina que não é metida e a mais metida de todas é a minha arqui inimiga a Cloye aquela garota é a mais popular da escola.

ela é insuportável e pior ainda ela é uma dobradora de terra.

se eu fosse uma dobradora de fogo eu jogava milhares de chamas nela.

agora eu estou procurando a Haina onde ela se meteu ela sempre aparece aqui no portão pra me encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem e cometem só se quiserem é claro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "avatar a lenda de Caliupe. livro 1 fogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.