Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 3
Tragedias


Notas iniciais do capítulo

TUDO ATE AGORA ESTAVA UM MAR DE ROSAS NESTA FANFICTION AGORA EU E MINHA AMIGA DA ESCOLA MUIRI QUE TAMBEM é PERSONAGEM, DECIDIMOS FAZER MAIS DRAMA E ROMANCE, LEIAM E DESCUBRAM O QUE ACONTECEU E SE ESTAO GOSTANDO E O QUE DEVE MELHORAR.BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/3

Então no outro dia, Magali acordou toda quebrada, por ter dormido no chão que praticamente não dormiu com medo da Annabelle.

Quando cheguei na escola estávamos nos cinco na grama, esperando tocar e então chegou cascão e seu grupinho, que disse;

Saiam do meu gramado agora.

E eu disse;

Aqui não e seu palácio pra mandar na gente, chegamos aqui primeiro. Disse Irritada.

Então começamos a ouvir um carro vindo muito rápido e buzinando, e alguns caras com meias pretas na cabeça saindo do carro, vocês podem pensar porque estão roubando a escola aquela era uma escola de gente normal e classe media, ninguém ali era rico, apenas algumas pessoas, talvez, paramos de brigar e vimos as pessoas gritando desesperadas e me deu uma angustia no coração como se algo ruim fosse acontecer, porque será, porque tinha ladrões na escola, eles saíram de dentro do prédio e com um saco cheio de dinheiro nas mãos, quando chegaram os seguranças e então um deles correu e pegou a minha Irma pelo braço e a puxou eu tive uma vontade e ir La e salva La, mas isso poderia piorar as coisas e quando eles se viraram para entrar no carro com o dinheiro e ela, cascão saiu do meu lado e correu para cima dos bandidos que passou de raspão pelo seu braço e ele desmaiou e o carro foi embora.

Tinha se passado, vinte minutos e eu ainda não acreditava o que tinha acontecido, porque ela e porque o cascão foi salvar ela, ele era muito corajoso ou muito burro. Mas, ele queria ajudar e acabou sendo mal pra ele e acabou indo parar no hospital, levou um tiro de raspão e se arranhou quando desmaiou.

Então nos decidimos com que nos, eu, Monica, Felipe e Muiri iríamos visitalo no hospital, o que deu em mim pra querer ir naquele hospital, visitalo eu estava confusa, como tanta coisa pode acontecer em três horas, ate as aulas foram canceladas por esse mês, mas eu tinha que ir ele tava La por tentar salvar a minha Irma, e mesmo não conseguindo ele tentou. Às duas horas e meia antes de ir no hospital, a minha única companhia era a Monica, afinal ela e minha melhor amiga e o meu travesseiro de chorar, eu não entendo mas aquele travesseiro sempre me acalmou, principalmente quando minha mãe morreu.

Não consigo entender, como a Monica me agüentava por duas horas chorando sem parar, faltando meia hora pras três, eles foram pro hospital.

E ate sentiram uma peninha de cascão, então ele disse;

O que vocês estão fazendo aqui.disse curioso.

Vinhemos te agradecer por tentar salvar a minha Irma.disse sendo gentil.

Tudo bem, então tchau, espero que achem ela.disse ele sendo sincero.

E então Magali saiu correndo do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, comentem e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.