Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 4
Amizade ou nao.


Notas iniciais do capítulo

VOU NESTE CAPITULO COMECAR A AMIZADE DE MAGALI E CASCABOY.O CASCAO.gente mesmo eu sendo uma personagem nova. estou sendo a irma da magali e penso nela como uma pessoa sensivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/4

Ja se tinha passado, uns dois dias desde de o sequestro e do cascao achando a magali maluca, que saiu correndo do hospital.

Cascao ja tinha recebido alta do hospital, e estava caminhando pela praca e entao no meio de seu passeio, ele viu uma coisa muito triste, Magali em um banco da praca perto da arvore e se acabando de chorar.

E por algum motivo que ele nao entendeu o porque, ele foi ate la tentar conversar com ela, ele se sentia culpado por tudo, pela briga da grama e por nao conseguir salva-la.

Pov MAGALI

Eu estava ali no parque, com uma caixa de lencos eu precisava de um tempo fora de casa, meu pai nao gosta de me ver assim, é ele me fez sair de casa, e ele tambem esta muito triste, mas ele entende que eu estou, pior, ja perdi minha mae nao quero perder minha irma tambem.

–entao, como vai Magali. Ele disse tentando me animar.

–ah, oi cascao, nao te vi.disse mentindo, eu tinha visto ele.

–entao como voce esta.disse parecendo preocupado.

–estou melhor.disse quase chorando.-nao estou nao.me sinto horrivel.

–tudo bem, vamos conseguir salva-la, e me desculpe por nao ter ajudado.disse ele parecia triste e nem um pouco se achando.

–tudo bem, nao foi sua culpa.disse triste.

Eles estavam tristes, magali pelo sequestro e cascao por pensar que era sua culpa.entao ele disse:

–Magali, voce pode contar comigo pra achar sua irma e nao fique tao triste, vamos acha-la, entao amigos.disse estendendo sua mao.

–amigos.disse magali que afastou sua mao e o deu um abraco, eles nao eram amigos a muito tempo, mas ela precisava muito de um abraco.e se separaram rapido e foram embora pensando do que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto ja tenho outras ideias para capitulos bye.beijinho com cheiro de chocolate em po.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.