Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 2
Novas Confusoes E Sustos


Notas iniciais do capítulo

FACAM CONMENTARIOS E VOU COMECAR A USAR MAIS A EXPLORACAO DOS PERSONAGENS E O ROMANCE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/2

Autora falando

Na hora do intervalo, Magali e Mônica vieram rapido para lancharem conversarem melhor, mas Magali acabou escorregando em algo parecido com gelatina e saiu como um foguete pela cantina e quando finalmente parou seu coracao ficou a mil pensando que ia morrer e quem a salvou foi um menino de aparencia arrogante e ele disse:

–olha onde anda garota, ia me derrubando e sujando minha roupa.disse ele.

–olha desculpa e me largar por favor.disse Magali tentando ser educada.

E depois que todos tinham parado de olhar para ela e Mônica e Magali foram lanchar.Mônica falou que aquele era o Cascao o manda-chuva do pedaco ele se achava o maximo.

–mas, fala mas sobre você e porque que você fica mechendo nessa pulseira o tempo todo.diz Mônica.

–bom é porque eu ganhei da minha mae me deu, e que me deixou outra pra minha irma.diz Magali.

–e aonde ela foi.perguntou Mônica.

–ela morreu pouco tempo depois de a minha irma fez um ano. em um acidente de carro durante uma viagem em Santa Catarina.disse magali quase chorando.

–desculpa, eu nao queria te deixar assim....diz Mônica desanimada,-mas mudando de assunto você tem uma irma que legal.

–sim,ela é muito legal e seu nome é Fernanda e meio pirada,mas eu amo ela e eu sou seu unico modelo feminino e porque é tao legal.pergunta Magali.

–porque eu tambem tenho um irmao o nome dele é felipe.disse Mônica.

– e ela...-e ele... tem onze anos.falaram as duas ao mesmo tempo.

–nossa que conhecidencia.falaram as duas novamente-vamos parar.

–o meu irmao é o Felipe.eles devem estudar juntos.diz mônica.

POV MAGALI

Nos duas ficamos conversando, era quarta entao tinhamos o resto do dia sem aula, so teve prova, entao eu e a monica vemos de longe, Fernanda e Felipe conversando e depois vindo na nossa mesa, e entao ela disse:

–e entao Magazinha quem é a sua amiga?-ela me perguntou- Ola eu sou a Fernanda, você deve ser a Mônica o Felipe me falou de você, prazer em te conhecer,como esta o seu dia.-falou Fernanda o mais educada que eu ja tinha visto,mentira era sempre educada e com seus ataques de raiva as vezes.

–ola Fernanda,magali me falou de você, mas parece que ela mentiu quanto falou dos ataques de raiva e do que você era meio doidinha.-disse mônica.

Entao depois monica me contou que o irmao dela tinha cochichado que era perigoso cotucar a onca com vara curta.

Entao ela respondeu-entao felipe tambem mentiu porque ele me falou de voce como uma chatinha de pavio curto.fernanda disse.

VAMOS PARAR DE PARAR DE DIALOGO

Cara a monica quase que jogou o pobrezinho do fofinho do Felipe se a Fernanda nao tivesse avisado ele pra correr e ficasse distraindo ele e entao fizemos uma votacao eu,Fernanda,felipe, monica e uma amiga da minha irma, chamada muiri, fizemos uma votacao de que filme assistir, e os ursinhos carinhosos perdeu e anabelle ganhou, so eu votei em ursinhos carinhosos eu adoro coisas fofas e o felipe é medroso tao quanto fernanda mas eles acham melhor que os ursinhos carinhosos.

De noite, eu ia,quer dizer eu estava dormindo, quando eu senti algo puxar meu pé,entao eu gritei:-ANABELLE, ME PEGOU.

Entao ouvi uma risada e vi a minha irma na porta do meu quarto e ela disse que nao conseguia dormir entao ela me empurrou pro chao e foi ali onde eu dormi no chao frio e sujo e minha irma na minha caminha fofa e cheirosa.

http://www.google.de/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fcriemoda.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F07%2FC%2525C3%2525B3pia-de-img95o-620x620.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcriemoda.com%2Fdecorating-colchas%2F&h=620&w=620&tbnid=vsjjTct_8NhnIM%3A&docid=91_iHm2qMolLYM&ei=EP4kVteIC8K6wAT8lpqwAQ&tbm=isch&iact=rc&uact=3&dur=475&page=1&start=0&ndsp=25&ved=0CEEQrQMwDGoVChMI19DJrd_OyAIVQh2QCh18iwYW

http://www.google.de/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fdecoracao.novidadediaria.com.br%2Fwp-content%2Fgallery%2Fedredom-de-solteiro%2Fedredom-de-solteiro-12.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftopgirlperfect.blogspot.com%2F2013%2F11%2Fquarto-de-uma-patty.html&h=308&w=410&tbnid=4AkfyfTEuJCylM%3A&docid=yj-RAx4mATdFLM&ei=EP4kVteIC8K6wAT8lpqwAQ&tbm=isch&iact=rc&uact=3&dur=2857&page=1&start=0&ndsp=25&ved=0CC8QrQMwBmoVChMI19DJrd_OyAIVQh2QCh18iwYW


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FACAM COMENTARIOS E VOU COMECAR A USAR MAIS A EXPLORACAO DOS PERSONAGENS E O ROMANCE, A CAMA DE CIMA é A DA MINHA IRMA A DE BAIXO é A MINHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.